0

Santos passa pelo Grêmio e está na final da Copa do Brasil!

Com 3 golaços ao melhor de seu estilo, o Santos acabou com a imortalidade gremista e enfrenta o Vitória na final da Copa do Brasil.

No primeiro tempo, o Santos mesmo com uma formação muito ofensiva, com 3 atacantes, não conseguiu atacar. Ficou claro que Arouca faz muita falta nesse time. Com pouca gente marcando, a bola ficava em poder do Grêmio, e consequentemente, os craques da vila não enxergavam a bola.

Com a posse de bola, o Grêmio apostava nas bolas paradas. E foram muitas. Algumas perigosas e uma em especial bem duvidosa. Edu Dracena puxou a camisa de Jonas na área, a rasgando, porém, o juizão nada marcou.

A etapa complementar foi totalmente diferente. Os meninos da vila sufocaram o Grêmio adiantando a marcação e passando a ter o controle das ações. Aos 8 minutos, a primeira pintura. Ganso chutou de fora da área, e acertou no ângulo, fazendo a vila tremer. 17 minutos depois, André lançou Robinho, que viu Victor adiantado e deu um toque por cobertura fazendo um gol de placa.

Com o resultado, o Santos diminuiu o ritmo e o Grêmio o placar, na bola aérea. Rafael Marques, impedido, pegou o rebote de Felipe e empurrou para as redes. Após o gol, o jogo ficou tenso. Um gol gremista dava a classificação para os gaúchos.

Tudo virou festa com o golaço de Wesley, que precisou de 3 toques na bola, para passar por 2 adversários, inclusive o goleiro Victor e fazer o terceiro.

Festa na Vila.

0 comentários:

Postar um comentário