3

São Paulo passa pelo Cruzeiro e está nas semi-finais

Se o Cruzeiro precisva de um milagre para passar de fase, com 1 minuto de jogo, ele ficou bem mais distante. Kléber mostrou desiquilibrio e deu um tapa em Richarlyson, sendo expulso.

O esquema, que no início era mais defensivo, passou a ser bastante ofensivo com Richarlyson saindo da zaga e passando a ser volante, liberando mais Hernanes. O São Paulo teve boas chances e o gol saiu por naturalidade. Aos 23, Júnior César passou por 2 na esquerda, entrou na área e rolou para Hernanes pegar de primeira e abrir o placar.

Ao contrário do que se esperava, o tricolor continuou no ataque, e não fez mais gols no primeiro tempo graças as belas defesas de Fábio. Entretanto, no segundo tempo não teve jeito. Fernandão desviou de cabeça e deixou a bola limpa para Dagoberto, encobrir o goleiro cruzeirence e selar a classificação.

Precisando de 4 gols, o Cruzeiro não conseguiu pressionar o São Paulo. Logo aos 17' do segundo tempo, a torcida paulista já gritava 'olé'.

Agora, o SPFC espera Inter, Estudiantes ou Flamengo: Se o Flamengo for eliminado, seu adversário sai do confronto Inter x Estudiantes. Para pegar o Fla, o Inter tem de ser desclassificado e lógicamente o time carioca passar.

O Tricolor chega às semi-finais com extrema facilidade.

3 comentários:

kbritovb comentou:

TRICOLOR \o/

20 de maio de 2010 às 14:19
ítalo puccini comentou:

tu achasse justa a expulsão?

eu não achei.

não acho que o cruzeiro conseguiria reverter o placar, mas não seria a baba que foi para o são paulo. que não tem nada a ver com isso. soube jogar com uma jogador a mais, coisa que muito time não sabe.

abraço!

20 de maio de 2010 às 14:48
Anônimo comentou:

Olha Íta, achei sim. Fica nítido que Kléber abandonou a bola e ergueu o braço pra acertar o Richarlyson, que fez uma baita cena.
Os dois já se estranharam no primeiro jogo, porque o richarlyson deu uma entrada dura no Kléber, e vi o gladiador dando uma entrevista que não gostou nada..
Concordei com o Larrionda, que por sinal, não gosto nem um pouco.

Abraço!

20 de maio de 2010 às 15:28

Postar um comentário