5

Palpites para a 7ª rodada do Brasileirão

Em negrito, meus palpites.

Jogo da Rodada: Domingo, 16h:00. São Paulo x Grêmio, no Morumbi: É bem verdade que o São Paulo teve uma considerável queda de rendimento nesses últimos jogos, enquanto o Grêmio vem agradando muito sua torcida com boas atuações. O jogo vai ser truncado, porém, promete jogadas rápidas e agudas, consequencia dos velozes jogadores presentes nos dois times. Meu palpite é o São Paulo porque tem Fernandão, e ele contra o Grêmio, nunca falhou.


05/06 – Sábado
18:30 - Avai x Fluminense: Sempre disse aqui no blog que é muito difícil vencer o Avaí na Ressacada e nunca apostei em um visitante. Pois bem, hoje eu quebro essa escrita. O Fluminense vai vencer simplismente porque está jogando um ótimo futebol.
18:30 - Flamengo x Goiás: Realmente pensei que ia ser pior para o Flamengo com essa reformulação do grupo. O Fla não está sendo brilhante, mas é um time regular, e vencer o Goiás dentro de casa não é uma tarefa tão difícil.
18:30 - Vitória x Atlético-PR: Está na final da Copa do Brasil por golear seus adversários no Barradão. Acredito que será isso que acontecerá logo mais em Salvador.

06/06 – Domingo
16:00 - Santos x Vasco - O Santos parou de encantar e estar toda hora na mídia porque não encontra mais adversários fracos e desorganizados. Bem, ele terá a chance de aparecer novamente.
16:00 - Botafogo x Corinthians - Estou realmente contrariando os fatos, mas, algo me diz que a tarde será do Botafogo contra o líder Corinthians.
16:00 - Atlético-MG x Ceará - Poderia também ser o jogo da rodada, e ainda pode ser. Essa partida promete ser muito boa, com chances para os dois lados. E repito o que eu disse na rodada passada, não é nenhuma surpresa se o Ceará vencer.
18:30 - Internacional x Palmeiras: Apesar de estar beirando a zona de rebaixamento, o Inter parece ter encontrado seu futebol, entretando, falta atacantes de qualidade. Enquanto o Palmeiras não encontrou nada, muito menos gols.
18:30 - Guarani x Prudente: Continuo apertando a mesma tecla. Prudente é time caseiro e quando sai da sua cidade leva ferro.
18:30 - Atlético-GO x Cruzeiro: Esse é um jogo ruim pra se palpitar. Mesmo sendo infinitamente melhor técnicamente, o Cruzeiro não está jogando bem. Empate sem grandes emoções em goiania.

5 comentários:

Letícia Fiorotto comentou:

A minha aposta é tricolor, sempre! Adorei o blog :)

5 de junho de 2010 às 12:25
Jvelvet comentou:

bacana o blog
brasilmmo.com

5 de junho de 2010 às 13:41
Unknown comentou:

sou sempre santos...tomara que amanha volte por cima...mas e bom acontecer isso os meninos estavam muito badalados...agora e so recomeçar...

5 de junho de 2010 às 13:48
Spertnez comentou:

Meus palpites.

Avai x Fluminenes (Avai vence)
Flamengo x goias (empate)
Vitoria x Atletico generico (vitoria)
Santos x Vasco (Santos goleia)
Botafogo x Corinthians (Empate)
Atletico original x Ceara (Galo Detona, Tardelli neles)
Internacional x Palmeiras (Inter)
Guarani x Prudente (empate)
Atletico generio II x Cruzeiro (Cruzeiro)

obrigado pelo comentário no meu blog.

Até mais.

5 de junho de 2010 às 13:49
Admin comentou:

Ceará ta com tudo meu amigo! no jogo de amanhã vai bater o galo no mineirão!

http://granjahits.blogspot.com/2010/06/banda-letrac-grava-seu-primeiro-cd.html

5 de junho de 2010 às 22:47

Postar um comentário