4

Pitacos sobre a 7ª rodada do Brasileirão - Sábado

Dito e feito. Dessa vez acertei meu palpite em cheio. O Fluminense amassou o Avaí na Ressacada vencendo por 3 a 0 e dormindo pelo menos hoje, na vice-liderança. Desde o time de 2007 , que foi a final da libertadores, o torcedor tricolor não via seu time jogar assim. Com posse de bola, ditando o ritmo mesmo fora de casa, com boas jogadas nas laterais e atacantes eficientes. Tudo isso graças à Muricy Ramalho. Leandro Eusébio, Fred e Alan fizeram os gols.

Classificação do Campeonato


Um jogo horrível de se assistir, pior ainda pra torcida flamenguista que viu seu time dentro de casa tomar a virada do Goiás em 2 minutos. 66 passes errados só na primeira etapa, isso não acontece nem nos meus jogos de pelada. Na etapa complementar melhorou a qualidade, e com isso, surgiram os gols. Toró fez para o Fla e Hugo e Otacílio Neto viraram para o time goiano. Com todo respeito ao Goiás, o Flamengo não pode perder um jogo dessa forma, mesmo jogando com a equipe toda desfalcada.

Se alguém achava, assim como eu, que o Vitória passaria fácil pelo Atlético Paranaense se enganou feio. Não foi fácil, mas venceu por 1 a 0. O jogo foi muito equilibrado, e o gol saiu na bola parada com Shwenck. As duas equipes não descançaram em paz durante essa parada para a Copa, principalmente o time aqui do Paraná, que certamente vai pra zona do rebaixamento, posição que se o time não melhorar, pode terminar no fim do campeonato.

4 comentários:

Alan Costa comentou:

o avai decepcionou no meu ponto de vista, apesar do flu ser um grande time em um campeonato de pontos corridos não da pra tomar 3 em casa, quanto aos outros resultados, creio que não há surpresas.

5 de junho de 2010 22:40
Tainara comentou:

Eu esperava mais do Flamengo, nossa, levar uma virada em DOIS minutos, não é o que se espera do 'GRANDE' Flamengo. Mas bem, isso aconteceu com o Botafogo também :B Acho que o Flu, se continuar nesse ritmo, pode disputar o título, mesmo que seja cedo demais pra falar.

5 de junho de 2010 22:58
Í.ta** comentou:

o flu tá jogando direitinho. não mais que isso. os resultados têm acontecido, o que é ótimo pro clube. mas é preciso ter ciência de que é pouco para um campeonato de tiro longo. bom, acho que o muricy sabe melhor que eu disso.

mesmo sendo fla, não esperava grande coisa do jogo de hoje. porém, da forma como aconteceu, não dá pra aceitar. o time é limitadérrimo, sem dúvida. passa por uma fase de desmanche, ok. mas quando vc tá ganhando por um a zero até os quarenta do segundo tempo, seja contra quem for, com o time que for, não pode perder. não pode mesmo. sem contar depois de ter perdido dois gols claros em contra-ataques, quando ainda vencia. nessas horas, de boa, prefiro já tomar três no primeiro tempo e pronto, a cagada tá feita.

e vitória e atlético-pr eu não tenho o que comentar, pois fiquei entre flu e fla hoje :)

abração!

5 de junho de 2010 23:32
. Yuri Barichivich comentou:

spero que o verdão ganhe no domingo, para ver se melhora a crise!

6 de junho de 2010 01:06

Postar um comentário