1

Pitacos sobre a 3ª rodada da Copa do Mundo - Grupo H

A Fúria espanhola derrotou o Chile por 2 a 1 e está nas oitavas-de-final, onde encontrará Portugal, adversário dificílimo. Já os chilenos, nos enfrentam como todos já sabem.
O duelo foi muito bem disputado principalmente no primeiro tempo, as duas equipes procuravam a ofensividade. Quando parecia que o Chile chegaria ao seu gol graças ao seus 3 rápidos atacantes, duas falhas individuais acabaram em dois gols espanhóis, de Villa e Iniesta. Cá pra nós, como jogam esses dois. Mesmo com um expulso o Chile conseguiu seu gol, um golaço, com Millar.
A Espanha mostra que o susto da primeira rodada não passou disso, com um futebol de paciência e toque de bola. Antes de pensar em final, os espanhóis se deparam com os portugueses, tarefa árdua. Os chilenos, tomara eu que esteja certo, serão eliminados na próxima fase.

Na teoria, um dos piores jogos da Copa, na prática, a confirmação. Honduras e Suíça não saíram do 0 a 0 e estão eliminadas.
As duas equipes até que tiveram vontade, mas a falta de qualidade prevaleceu. Honduras busca o ataque, mas não há ninguém que possa transformar isso em gols. Enquanto isso, a Suíça só se defende, seu jogo é defender e surpreender. Hoje ficou faltando o surpreender.
Nada de zebra.

Grupo H - classificados: Espanha e Chile.


Classificação FINAL do grupo H:

PG J V E D GP GC SG
1 EspanhaEspanha 6 3 2 0 1 4 2 2
2 ChileChile 6 3 2 0 1 3 1 1
2 SuiçaSuiça 4 3 1 1 1 1 1 0
4 HondurasHonduras 1 3 0 1 2 0 3 -3

1 comentários:

Gigante Colorado comentou:

Furiosinha essa espanha :)
Não me mete medo, preferia enfrenta-la nas oitavas, mas...
O Padero aqui em cima deixou queimar a fornada, provavelmente...


o.O


uhauhauh (me metendo afu) uhauhauha

25 de junho de 2010 às 21:28

Postar um comentário