5

Pitacos sobre a 6ª rodada do Brasileirão - Quinta-feira

O Corinthians venceu o Internacional no Pacaembu por 2 a 0 e continua na liderança do campeonato brasileiro. A partida foi uma das melhores do brasileirão, aberta, com chances para os dois lados. Em uma marcação no mínimo duvidosa, o Corinthians fez seu gol com Roberto Carlos de penalti, no momento em que o Inter que jogava melhor. O segundo gol, um lindo gol por sinal, foi de Iarley. O Timão mereceu a vitória por ser objetivo nas chances que teve. O Colorado, apesar da derrota, me agradou a forma que jogou, sem medo e tendo personalidade, porém, falta qualidade principalmente no ataque.

Classificação atualizada


No sul, o Grêmio derrotou o Atlético-MG por 2 a 1. Foi um jogo com poucas chances de gol, as melhores chances ficaram por conta do time mineiro, porém, Victor salvou. Nessas horas os gremistas agradecem a Dunga.. Os gols do tricolor foram de Hugo em falhas infantis da defesa atleticana na bola aérea. O gol mineiro foi marcado por Ricardinho. O time gaúcho deu um grande salto na tabela, porém, os times que estão intermediários na tabela estão todos embolados. Para se ter uma noção, da zona do rebaixamento até o g4, a diferença é de 3 pontos.

O Vasco perdeu para o Guarani em São Januário por 1 a 0. O time vascaíno é muito ruim, se a direção não correr atrás de novos jogadores de qualidade durante a parada para Copa, a luta pra não cair vai ser dura. A torcida já percebeu isso desde o carioca e protesta com razão, quando a manifestação é pacífica. O gol de ontem foi marcado aos 44, por Roger.

Time Destaque: Ceará.
Jogador Destaque: Hugo, do Grêmio.

Palpites: 10.
Acertos: 5.

5 comentários:

Bruno comentou:

e o meu goiás só subindo.. xD
um salve p os bambi que levou de virada om mercenário do fernandão.
mais uma rodada e copa do mundo.

http://nervozero.blogspot.com/

4 de junho de 2010 às 12:12
Marilia comentou:

hahahahaha, só um comentário, vasco.. que time de merda, vai voltar pra série B. hahahaha

4 de junho de 2010 às 12:38
Spin de Hádrons comentou:

VASCO VAI VOLTAR PRA SERIE B ASSIM,

4 de junho de 2010 às 12:47
Unknown comentou:

O mais decepcionante foi ver a ascensão do São Paulo ser acabada pelo Guarani. Mas vamos ao próximo jogo!

4 de junho de 2010 às 12:52
Macaco Pipi comentou:

palmeiras tenso!

4 de junho de 2010 às 12:57

Postar um comentário