3

Suarez brilha, e Uruguai está nas quartas-de-final

Mais uma vez os sul-americanos se deram melhor. Dessa vez foi o Uruguai, que venceu a Coreia do Sul por 2 a 1 e é o primeiro classificado para as quartas-de-final da Copa do Mundo de 2010.

A partida em si foi ótima, bem movimentada e disputada lealmente. São duas equipes muito parecidas na forma de se jogar, tocando bem a bola e com atacantes rápidos, a única e decisiva diferença é a tradição, que nesses momentos críticos ajuda. Qualquer um que vencesse o duelo seria merecedor, gosto e admiro o futebol das duas seleções.

Além da camisa, o time celeste conta com Suarez, o qual marcou os dois gols uruguaios, sendo que o último foi um golaço. Lee fez para os asiáticos. Além desses jogadores que marcaram os gols, ainda tiveram vários outros que fizeram grande partida. Destaque para Forlán e Park Chu Young.

Nossos vizinhos tem, provavelmente, um futuro próspero na competição, e as chances para uma semi-final são enormes, graças a chave que está. Por sua vez, a Coreia vai embora com a cabeça erguida.

3 comentários:

arash gitzcam comentou:

gana e eua agora empatados

26 de junho de 2010 às 16:53
O Fantástico Mundo de Thaty comentou:

Gana nas quartas de finais...

sorte pra eles!!!!

26 de junho de 2010 às 19:55
Gigante Colorado comentou:

A gana do Uruguai... Gana africana...
GANA DE QUEM?
uhauha!
Nas quartas vou torcer pros africanos, independente do continente.
:*

27 de junho de 2010 às 00:06

Postar um comentário