0

Curtinhas / Mercado Movimentado

O Flamengo acertou a contratação de Gilberto Silva, pentacampeão mundial em 2002 pela Seleção Brasileira, que disputou também as Copas de 2006 e 2010. Nesta segunda-feira, os dirigentes rubro-negros finalizaram a operação que não envolve apenas a troca do volante por outro penta mundial, o meia Kleberson. O acordo com o Panathinaikos também prevê a aquisição do apoiador Cleyton, a quitação da dívida por David e a liberação de um percentual de Camacho e Jorbison.

Nesta terça-feira, a diretoria do Atlético-MG apresentou oficialmente o zagueiro Réver, recentemente contratado e convocado pelo técnico Mano Menezes para a Seleção Brasileira. O jogador, que teve passagens por Paulista de Jundiaí e Grêmio e estava no Wolfsburg da Alemanha, pode fazer sua estreia já neste domingo, contra o Cruzeiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Réver mostrou entusiasmo pela boa fase que vive na carreira.

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, confirmou nesta terça-feira a contratação do meia chileno Valdivia, que estava no Al-Ain (EAU). Sem revelar quanto foi investido, o mandatário afirmou que o Verdão adquiriu 100% dos direitos federativos do atleta, que está com 26 anos e assinou um contrato de cinco anos com o clube.

Aproximadamente um ano e meio depois de deixar o Fluminense e se transferir para o São Paulo, o atacante Washington, vice-campeão da Libertadores de 2008, acertou sua volta às Laranjeiras. O Coração Valente vai realizar os exames médicos de praxe e, se for aprovado, assinará contrato com o clube até o fim de 2010.

0 comentários:

Postar um comentário