6

Mano Menezes é o novo técnico da Seleção Brasileira!

Depois de a CBF não ter conseguido fechar com Muricy Ramalho, a seleção brasileira já tem novo treinador. Em entrevista coletiva na manhã deste sábado, o técnico Mano Menezes anunciou que aceitou o convite feito pelo presidente da entidade, Ricardo Teixeira, para comandar o time nacional.

Dessa forma, o técnico deixa o comando do Corinthians, onde trabalha desde o inicio de 2008, e terá de fazer sua primeira convocação já nessa segunda-feira, em uma lista que deve contar com a maioria dos jogadores atuando no Brasil. Eles serão chamados para o amistoso contra os Estados Unidos no dia 10 de agosto, em Nova Jersey.O técnico assume a seleção brasileira para comandar o novo ciclo que culminará com a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Uma de suas maiores missões será fazer uma ampla renovação no time, principalmente com jovens jogadores. O próprio presidente da CBF já havia dito, logo após o fracasso no Mundial sul-africano, que esse seria o maior objetivo do novo comandante.

Particularmente, minha primeira opção era Muricy, mas Mano Menezes é um ótimo técnico e digno dessa oportunidade. Acredito e confio no trabalho dele.

Links interessantes:

6 comentários:

Luís Felipe Barreiros comentou:

Foi uma boa escolha dentro das opções.

Aceita uma parceria?

Abraço,
http://porforadogramado.blogspot.com/

24 de julho de 2010 às 13:26
Isto comentou:

Quero ver como será.

24 de julho de 2010 às 13:30
Fernando comentou:

Também quero ver como será!

No início é tudo muito bom, bem avaliado e o escambal. Depois, o bicho começa a pegar!

Aí quero ver a força do Mano.

Boa sorte a ele e a todos nós...que venha 2014!

Abs,
seuanonimo.blogspot.com

24 de julho de 2010 às 13:52
Suzy Carvalho comentou:

tomara q ele traga o hexa =D

24 de julho de 2010 às 16:10
Anônimo comentou:

boa escolha, acho que pelas vitorias, ja mostrou ser capaz

24 de julho de 2010 às 16:30
Sandro Batista comentou:

Mano, Muricy, Felipão, qualquer um que fosse o escolhido, creio que estaria em boas mãos. O que me chamou atenção foi a atitude totalmente precipitada da CBF, em botar lenha na fogueira no meio do campeonato brasileiro. Ela, que administra o campeonato, promove a bagunça dentro de casa. totalmente desnecessária essa pressa em efetivar um nome. Teremos muito tempo para um trabalho planejado (coisa que a CBF já demonstrou que não sabe fazer), afinal de contas, não disputaremos as eliminatórias. Mas, por conta de compromisso com patrocinadores, tem logo que chamar alguém. Lamentável.. A Copa de 2014, que já vem provocando intervenções da FifA pela falta de organização e planejamento antes mesmo de acontecer, começa a ser desenhada de forma errada. Acho que estão mais preocupados com outros interesses do que propriamente com o futebol brasileiro. UMA ZONA! Lamentável que nosso futebol ainda seja tão amador!

Abração

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

26 de julho de 2010 às 00:05

Postar um comentário