3

Os meninos da Fúria


A Espanha, atual campeã do Mundo, vem revelando ótimos jogadores que disputam o Campeonato Europeu Sub-19. Suas gracinhas e ousadias em bolas paradas já renderam dois lindos gols.

A primeira foi a cobrança de pênalti ousada e inovadora Ezequiel Calvera, jogador das categorias de base do Bétis, durante a vitória de 3 a 0 da Ezequiel, durante a vitória de 3 a 0 da Fúria sobre a Itália pelo Europeu Sub-19.



A segunda aconteceu hoje, em uma bela jogada ensaiada em cobrança de falta, que resultou no gol de Canales na vitória de 3 a 1 sobre a Inglaterra, pela semifinal.

3 comentários:

Andre Mansim comentou:

Dizem que o Brasil é o pais do futebol, mas vc já viu a média de publico na Inglaterra ? 48 mil pessoas, na Espanha 45 mil pessoas, na Alemanha 47 mil pessoas, na França 36 milpessoas, no Brasil 12 mil pessoas ... E aí ?
Será que aqui é msmo o pais do futebol ?

belo blog o seu !
http://amansim.blogspot.com/

visita lá !

27 de julho de 2010 às 21:02
Sílvia Soares comentou:

A vitória não é necessariamente bonita. Mas são lances como esses que instigam as pessoas a assistirem e a torcerem cada vez vez. Viva o bom futebol!
=)


http://palavrasaouniverso.blogspot.com/

27 de julho de 2010 às 21:04
Anônimo comentou:

Realmente, a média de público na Europa é muito superior não só a brasileira, mas a latina em geral.

Creio que isso vem da situação economica dos torcedores, que não tem dinheiro para ir nos jogos. E quem tem, acaba ficando em casa, assistindo pela tv, já que nos estádios a segurança não é total.

Já na Europa, o futebol é para a classe alta.

Acredito que o apelido 'país do futebol' vem da tradição brasileira em Copas.

Abraço!

27 de julho de 2010 às 21:07

Postar um comentário