3

Palpites para os jogos finais da Copa do Mundo

E enfim a Copa do Mundo da África 2010 chegará ao seu fim. Uma Copa muito criticada por muitos, os quais aderiram a campanha em que as equipes estavam fracas tecnicamente e que as partidas foram decepcionantes. Particularmente, gostei muito desse torneio principalmente pelo equilíbrio entre os times, proporcionando jogos de xadrez e decididos em detalhes.

Com a definição das semi-finais, que por sinal foram muito boas, os jogos finais ficaram dessa forma:

DECISÃO DO TERCEIRO LUGAR - 10/07 - 15h:30 : Uruguai x Alemanha.
FINAL - 11/07 - 15h:30 : Holanda x Espanha.

Nos meus palpites para as semi-finais, acabei acertando apenas um vencedor, a Holanda, que venceu novamente pela eficiência, dessa vez a vitima foi o honrado e batalhador Uruguai. Na outra semi apostei na Alemanha, e acabei me surpreendendo, não somente com o resultado, mas principalmente com a forma que esse time jogou.

Para as finais, aposto na vitória da Alemanha sobre nosso representante latino, por ter mais jogadores que em uma jogada podem mudar a história da partida. A equipe uruguaia, independente do resultado, merece os aplausos por ter chegado tão longe quando poucos acreditavam nela.

Na grande final, no belíssimo estádio Soccer City, Holanda e Espanha duelam pelo título inédito para as duas. Uma acredita no presente, deixando de lado o passado de jogo bonito e apostando na eficiência. Já a outra, aposta justamente nesse tão falado jogo bonito, tocando a bola e envolvendo o adversário, esperando o momento certo para dar o bote.

Por se tratar de futebol, e de uma Copa do Mundo, vou apostar na Holanda pois imagino o jogo dessa forma: a Espanha toca, toca e toca a bola e não consegue furar a alta e regular zaga holandesa, e acaba levando um gol em uma das únicas chances que teve na partida.

Dessa forma, teremos:
Campeã: Holanda.
Vice: Espanha.
3o lugar: Alemanha.
4o lugar: Uruguai.

Quem vence a Copa?! COMENTE!


3 comentários:

Raah comentou:

Gostei muito do layout do blog


to torcendo pra Holanda! ;)

10 de julho de 2010 às 13:56
Fernanda Maria comentou:

aaa a Espanha vence o Polvo não erra a Espanha vai levar a copa.

10 de julho de 2010 às 14:17
jakared comentou:

é, a Alemanha quebrou o ciclo, parece que tem dedo do mick cold jagger, mas o polvo ja disse quem eh o vencedor, pode ate acontecer um paradoxo no jogo de amanha, se o polvo e o mick torcerem para a mesma seleçao. Será o fim do mundo?...

10 de julho de 2010 às 15:51

Postar um comentário