2

Santos deita e rola pra cima do Vitória e conquista boa vantagem

Na primeira partida pela final da Copa do Brasil, o Santos venceu o Vitória por 'apenas' 2 a 0, já que foram inúmeras chances perdidas pelos meninos da Vila Belmiro.

Desde que a bola rolou, o time praiano pressionou e criou várias situações de gols em jogadas rápidas e inteligentes tramadas pelo 'quarteto santástico'. O gol não demorou a sair, e foi Neymar que abriu o placar, mas também foi ele que tentou fazer a cavadinha a lá Loco Abreu e acabou desperdiçando um pênalti.

Tudo bem que o Vitória jogava fora de casa e tem um time mais fraco técnicamente, porém fazer um jogo de final de Copa do Brasil desse jeito, jogando de forma medícore, me desculpe mas é ridículo.

Por sua vez, o Santos volta a jogar o futebol que encantou a todos no primeiro semestre, com jogadas bonitas, inteligentes e objetivas. Um grande time.

Marquinhos ainda fez um de falta e praticamente faz o Santos colocar a mão na taça. Se o favoritismo já era grande, passou a ser imenso, só um milagre tira o título da turma alvinegra.

links interessantes:

2 comentários:

Cinéfilo Todo Dia comentou:

Impressionante como o futebol é um jogo de datelhes,

O Santos jogou bem e tudo, o Vitória jogou mal e tals,

mas... se aquele gol de falta nao tivesse saído, todos os comentáristas do Brasil inteiro estariam falando outras coisas e pedindo a cabeça do mascarado Neymar. o Marquinhos salvou a pele dele.

1- o Santos ainda nao botou a mão na taça, se tivesse feito os gols q perdeu, aí sim,já podia comemorar...
2-Neymar caminha para ser a maior decepçao do futebol brasileiro, quem viver,verá...

valeu!

29 de julho de 2010 às 01:13
Crianerd comentou:

Ótimo jogo. Santos perdeu inúmeras chances. Poderiam ter dado sacode, mas não aproveitaram e perderam muitas chances claras.

Não acho que Neymar tenha que ser sacrificado. Jogou bem, quando tem a bola nos pés é chato, e junto com robinho e ganso fazem um contra ataque muito rápido. Ele ainda tem alguns vícios de garoto que começou no futebol, mas isso o mano dá um jeito.

29 de julho de 2010 às 10:18

Postar um comentário