3

Palpites para a 14ª rodada do Brasileirão

Ótima rodada. Em negrito, meus palpites.

Jogo da Rodada: Domingo, 15 de agosto , Avaí x Corinthians - É briga de cachorro grande. Sempre forte na Ressacada, o leve e rápido time catarinense pega o sempre grande Corinthians, e leva a melhor justamente por ter esses jogadores velozes e habilidosos na frente, que já fizeram duas vítimas paulistas nesse ano.. Será a terceira?!

Sábado, 14 de agosto

18h:30 - Palmeiras x Atlético-PR : É hoje que Felipão finalmente conseguirá uma vitória no comando do Palmeiras. As apresentações não vem sendo boas, mas acredito na vitória sobre o Atlético.

18h:30 - Atlético-MG x Guarani : O Atlético não consegue fazer boas apresentações, mesmo com seu ótimo elenco, que hoje prevalecerá sobre o frágil Guarani.

18h:30 - Flamengo x Ceará : Mesmo com a considerável queda de rendimento do Ceará, o Flamengo não vence simplesmente por ter um ataque ridículo, que não faz gols a 3 jogos.

18h:30 - Atlético-GO x Botafogo : Como ouvi essa semana em um comentário esportivo: ' o Botafogo é chegado em fazer uma caridade'.

Domingo, 15 de agosto

16h:00 - Grêmio Prudente x Vasco : Esse time do Prudente em casa é chato de vencer, pois faz boas partidas e briga bastante. Vitória pra cima do evoluído Vasco.

16h:00 - Fluminense x Internacional : Seria o jogo da rodada se o Inter não fosse com todos seus reservas, que fazem um bom time, mas não páreo para o líder do campeonato.

16h:00 - São Paulo x Cruzeiro : Clássico é clássico e vice-versa. Dois dos maiores times do Brasil, e por isso qualquer resultado é normal.

18h:30 - Grêmio x Goiás : É bem verdade que o Goiás deu um chocolate no Grêmio no meio da semana, porém o Tricolor virá com tudo em busca dessa vitória.

18h:30 - Vitória x Santos : Assim como o Avaí, o Vitória não é derrotado em casa com facilidade. E não será dessa vez. Acredito que o placar da final da Copa do Brasil possa se repetir.

3 comentários:

greg comentou:

cruuzeirão vai ganhar de 2x0 gol de montillo e welliton paulista

14 de agosto de 2010 às 22:28
PENHA''' comentou:

agora ja temos os resultados,
sorte de uns, azar de outros, futebol é imprevisivel.

14 de agosto de 2010 às 22:34
Alan Medeiros comentou:

eu acredito no meu grêmio, dessa vez vai, força tricolor !!

15 de agosto de 2010 às 00:30

Postar um comentário