0

Pitacos sobre a 14ª rodada do Brasileirão - Sábado

Aleluia! Até que enfim Luis Felipe Scolari venceu uma partida no comando do Palmeiras, em casa contra o Atlético Paranaense, Danilo e Ewerthon (que começou na reserva) fizeram os gols da partida. Além dos méritos do técnico, que fez uma limpa na escalação, deve ser levado em conta o pífio e inocente futebol apresentado pelo Furacã, que deixou ser dominado pelo time paulista mesmo com um jogador a mais.

Algumas coincidências para os times alvinegros que jogaram nessa rodada: os dois venceram por 2 gols de vantagem com ótimas atuações de seus homens de frente, que a cada rodada melhoram. O Botafogo não tomou conhecimento do Atlético-Go e venceu por 2 a 0 no Serra Dourada, enquanto o Atlético Mineiro atropelou o Guarani com brilhante atuação de Diego Tardelli.

Não foi uma atuação brilhante, longe disso, mas o Flamengo conseguiu vencer o Ceará em casa com um gol de Petkovic, logicamente de pênalti, já que o ataque é horrível. O Fla tem que contratar para o setor ofensivo, ou continuará nessa irregularidade, enquanto o Ceará começa a perceber que as boas atuações não serão tão comuns assim.

0 comentários:

Postar um comentário