4

Pitacos sobre a 14ª rodada do Brasileirão - Domingo

A liderança do Brasileirão é mais tricolor do que nunca. O Fluminense venceu o Inter por 3 a 0 no Maracanã com facilidade, mostrando suas principais virtudes e não deixando escapar a chance de disparar na tabela vencendo um adversário fragilizado por jogar com os reservas. Na Ressacada, o Avaí mais uma vez mostrou sua força e venceu outro paulista, dessa vez foi o Corinthians, que com a derrota por 3 a 2 continua na vice-liderança.

Quando mais uma derrota se aproximava, Ricardo Oliveira fez o gol de empate do São Paulo contra o Cruzeiro, em um jogo muito equilibrado, digno das histórias e da tradição das duas equipes. Parece que PC.Gusmão realmente conseguiu arrumar a casa vascaína, com a vitória, merecida, de 2 a 1 sobre o Prudente, o time da colina está a 1 ponto do G4.

No Sul, Portaluppi prometeu e conseguiu fazer um Grêmio melhor para a vitória, que aconteceu sobre o algoz Goiás, pelo mesmo placar da derrota na Sul-Americana. Os eixos começam a se acertar no Monumental. Por sua vez, os meninos da vila perderam por 4 a 2 para o adversário vencido na Copa do Brasil, e a ausência de alguns jogadores, que provavelmente serão negociados, começa a ser evidenciada.

Palpites/Acertos: 10/5
Time Destaque da Rodada: Fluminense.
Jogador Destaque da Rodada: Diego Tardelli, do Atlético-MG.

4 comentários:

Leon comentou:

Dá-lhe Vascão. Ainda acredito no título (mesmo os flores jogando bem, tudo é possível) :D

PC é foda, deu um jeito no time.

Só tá faltando um atacante matador (tem o Nunes, mas não sei se ele pode ser considerado "o cara" do ataque.

Acessa? http://www.leontextos.blogspot.com

15 de agosto de 2010 às 23:03
Gigante Colorado comentou:

Só tenho uma coisa pra dizer dessa rodada...
MEU COLORADO SE FUDEU :P

16 de agosto de 2010 às 03:30
Marcus Varela comentou:

O Flu abriu uma vantagem de mais de uma rodada. Pode diminuir a ansiedade, o que deve fazer uma boa diferença no psicológico dos jogadores. Ainda vem aí o Deco! Vai engrenar. Já o meu Vasco está tentando subir pras cabeças. Veremos o embate a seguir. Abraços

16 de agosto de 2010 às 20:39
kbritovb comentou:

é o Muricy mostrando a competência

17 de agosto de 2010 às 12:43

Postar um comentário