4

Palpites para a 17ª rodada do Brasileirão

Como sabem, em negrito meus palpites.

Jogo Da Rodada: Sábado, 18h:30 - Internacional x Botafogo : Tanto Inter quanto Botafogo fazem campanhas que animam seu torcedor na temporada. O colorado já foi bi da américa, enquanto o fogo foi campeão carioca e sonha com o brasileirão.
É um jogo de xadrez, já que o Inter gosta de manter a posse de bola e o Botafogo aposta nos contra-ataques de seus velozes jogadores. Quem errar menos, vence.

Sábado, 28 de agosto

18h:30 - Ceará x Prudente : Foram dois times que começaram o campeonato bem, e agora estão em opostos. O Ceará continua com sua surpreendente campanha enquanto o Prudente vai brigar para não cair.

18h:30 - Vasco x Cruzeiro : Duelo de gigantes em busca de uma vaga no g4. Nas últimas partidas as apresentações das duas equipes foram boas, não mais do que isso.

18h:30 - Santos x Goiás : O assunto na Vila deixou de ser o jogo para a contusão de Ganso, uma perda momentânea do melhor jogador do Santos dessa temporada. Bem, pro jogo os fatos dizem por si.

Domingo, 29 de agosto
16h:00 - Guarani x Flamengo : Nos últimos jogos o Flamengo foi ridículo, pífio e sonolento. Sem um novo técnico, não acredito que isso vá mudar e por isso a vitória do Bugre é bem possível.

16h:00 - Atlético-MG x Palmeiras : O que era pra ser um jogaço, virou uma 'pelada'. As duas equipes prometeram com chegadas de técnicos e reforços mas pouco fazem. Aliás, pouco é apelido. O palpite pra essa partida é literalmente um palpite.

16h:00 - Corinthians x Vitória : Na constante perseguição ao Flu, não tenho dúvidas que o Corinthians vence o Vitória, que caiu muito de rendimento após a perda da Copa do Brasil.

18h:30 - Atlético-PR x Grêmio : O time paranaense começa a mostrar indícios que pode fazer uma boa campanha no brasileiro, enquanto o Grêmio... Ah, o Grêmio...

18h:30 - Fluminense x São Paulo : Alguma hora o Fluminense tem que parar de vencer, e minha aposta é que o São Paulo, mesmo jogando mal, consiga parar o tricolor carioca.

18h:30 - Atlético-GO x Avaí : É difícil palpitar nesse jogo, pois na última rodada o Atlético deu um banho de bola no Palmeiras enquanto o Avaí perdeu em casa, o que não é de costume, para o Inter. Vou confiar em outra boa atuação do time goiano.

O ANÁLISE F.C ULTRAPASSOU AS 100.000 VISITAS!

4 comentários:

Unknown comentou:

E o Ronaldo?
AUHAUHAUHAUHAUAH




WWW.SUPORTEDAMENTE.BLOGSPOT.COM

28 de agosto de 2010 às 11:34
Carlos Roberto comentou:

Acho que você poderia dar palpites mesmo, e não só se limitar a falar da força das equipes... Sai de cima do muro ow! rs

Entre no meu blog www.euemeualterego.blogspot.com

28 de agosto de 2010 às 11:36
Anônimo comentou:

Carlos, eu dou os palpites.
Aposto quem vence ou se dá empate. Está em negrito.

28 de agosto de 2010 às 11:38
Rafael comentou:

Caralho, 100.000 visitas?

Quanto tempo de blog vc ja tem?

Acessa? http://www.leontextos.blogspot.com

28 de agosto de 2010 às 15:14

Postar um comentário