1

Pitacos sobre a 17ª rodada do Brasileirão - Sábado

Definitivamente a ressaca da Libertadores já passou, pois ontem no Beira-rio o Inter venceu e derrubou a sequência de bons resultados do Fogão com um gol de Leandro Damião. Foi uma partida bem movimentada, com boas chances para os dois lados mas dominada pelo colorado, que entrou no g4, que se tornou g6.

G6 graças a vitória do Santos, que assim como o Inter, já está classificado para a Libertadores do ano que vem. O Peixe venceu o Goiás por 2 a 0 com gols de Zé Eduardo e Alan Patrick, mais duas boas revelações do alvinegro, e só pra não perder o costume, Neymar perdeu pênalti.

Vasco e Cruzeiro empataram em São Januário perdendo várias chances de gol, mas não todas, já que a partida terminou em 1 a 1. São duas equipes que não vem fazendo um campeonato espetacular, mas suas atuações regulares podem levar a uma boa colocação na tabela.

O Castelão recebeu Ceará e Prudente, que também empataram, mas por 2 a 2. O que se pode afirmar depois dessa partida é a irregularidade das duas equipes, as quais não tem rumo certo no campeonato.

1 comentários:

Camila Gusmão comentou:

A gente aprende sobre tudo na blogsfera....
Até mulher aprende sobre futebol rsrs

30 de agosto de 2010 às 15:08

Postar um comentário