3

Pitacos sobre a 17ª rodada do Brasileirão - Domingo

A diferença entre Corinthians e Fluminense reduziu, já que o Timão fez seu papel e venceu por 2 a 1 o Vitória no Pacaembu, na volta de Ronaldo, que tirando a falta de ritmo e excesso de peso continou fazendo boas jogadas. Outro que se destacou foi Roberto Carlos, fazendo um lançamento primoroso para o primeiro gol. Por sua vez, o Flu, como eu previ nos palpites, ficou no empate com o São Paulo em noite de Rogério Ceni, já que o principal jogador tricolor nesse campeonato fez gol e defendeu o pênalti de Washington.

Elias mais uma vez brilhou. E não é o do Corinthians, e sim o do Atlético Goianiense, aquele mesmo que desmanchou o bolo do Palmeiras fazendo 3 gols em pleno aniversário do Verdão. Ontem contra o Avaí o meia fez dois belos gols, mas não deu a vitória ao time goiano. Empate.

Atlético-PR e Grêmio também ficaram no empate na Arena da Baixada, com um personagem principal. Vilson, que falhou feio no gol de Maikon Leite para o Atlético, empatou com uma bela cabeçada. Futebol tem essas coisas. Entretanto, o Grêmio se vê em uma situação complicada, pois os adversários contra o rebaixamento começam a se distanciar um pouco.

Silas, novo técnico do Flamengo, ia vendo seu time vencer o Guarani fora de casa, perdendo várias chances de gol até que nos 3 minutos de acréscimo dados pelo juizão, que errou feio no primeiro tempo, o Guarani virou a partida, assim como o Palmeiras, o qual virou pra cima do Atlético Mineiro, a decepção do campeonato até agora.

Palpites/Acertos: 10/6.
Jogador Destaque da Rodada: Rogério Ceni, do São Paulo.
Time Destaque da Rodada: Inter e Santos, os que mais se aproveitaram da rodada.

3 comentários:

Loverocklive comentou:

espero que o corinthians seja campeão.

30 de agosto de 2010 19:03
Ana Clara Queiroz comentou:

Eu espero qe o corinthians não seja! hahaha

30 de agosto de 2010 19:20
greg comentou:

pow, esses resultados dessa rodada acabaram comigo no cartolafc
http://www.naosentindo.blogspot.com/

30 de agosto de 2010 20:47

Postar um comentário