17

Foto Torcedor V

A quinta edição do Foto Torcedor começa homenageando o aniversariante da semana, o Corinthians, que depois de amanhã comemora o seu centenário!

As fotos abaixo são do torcedor corinthiano Edival Gonçalves Gomes, de 18 anos, que mora em São Paulo capital. O jogo marcou a despedida de Mano Menezes, atual treinador da seleção brasileira, e terminou em 3 a 1 para o Timão em cima do Guarani no Pacaembu.



Não menos apaixonado, o coritibano Felipe Oscar Ribeiro conferiu o jogaço entre Figueirense contra seu time de coração, o Coritiba, em Florianópolis no estádio Orlando Scarpelli. A partida, disputada em 28/08/2010 era válida pela Série B do Brasileirão, e terminou em 2 a 0 para o time catarinense. Além das fotos, ele também gravou vídeos.


Alef Senna, residente em Brasília, conferiu a partida entre Fluminense x Goiás no Serra Dourada em Goiás. O resultado foi melhor do que o esperado, já que o fluzão venceu por 3 a 0 na maior tranquilidade.




Participe também! Mande sua foto para analisefc@hotmail.com e não esqueça de enviar seu nome, cidade, e qual foi o jogo (data e resultado).

Toda foto é válida! Seja ela da torcida,estádio ou até de você vibrando! Colabore!

Confira todas as edições clicando aqui.

17 comentários:

Nando! comentou:

As fotos estão cada vez melhores!

30 de agosto de 2010 às 14:55
Ana Clara Q. Silva comentou:

Hum!!
Muito legal, fã é fã e faz qualquer coisa pelo time, ainda mais homenagens como esta!
Parabéns

30 de agosto de 2010 às 14:55
Angus Cailleach comentou:

Se tem uma coisa que eu tenho certeza é que não entendo nada de futebol e ir ao estádio é algo totalmente fora da minha realidade, mas pra quem gosta acho super, sobre o blog o que eu posso dizer é que muito bem organizado, e o layout é ótimo, mas o conteúdo nçao me interessa, porém indicaria a qualquer um que gostasse de futebol, o que não é o meu caso, do resto parabéns .

30 de agosto de 2010 às 15:03
Fabiano comentou:

cara, que idéia brilhante. uma pena o mineirão estar fechado, caso contrário enviaria uma foto do meu cruzeirão.

30 de agosto de 2010 às 15:55
Unknown comentou:

Cada vez melhor esta seção do seu blog aqui!!
Maravilha mesmo!
;D

30 de agosto de 2010 às 15:58
Loverocklive comentou:

Acho essa coluna do blog, muito boa.

30 de agosto de 2010 às 16:21
Mayara comentou:

Acho legal essa dinâmica com os leitores, parabéns pela ideia *-*
Pena que não tenho foto pra mandar :/

30 de agosto de 2010 às 19:06
PENHA''' comentou:

sempre que venho aqui, me da vontade de ir a algum estadio q

30 de agosto de 2010 às 19:06
KGeo comentou:

as do flumineses estar engraçada

30 de agosto de 2010 às 19:10
Karine Amenta comentou:

não faz muito meu estilo de blog, mas pra quem curte futebol, está legal, mandou bem

30 de agosto de 2010 às 19:25
Wendell Amaro comentou:

Muito boa idéia, interação com os fans sempre é uma boa ideia .
E tratando-se de futebol torcedores são vitais né ?

http://enorah.blogspot.com/

30 de agosto de 2010 às 19:30
Unknown comentou:

Muito bom o post e centário do timão é nóis...
:D

\o\

30 de agosto de 2010 às 20:48
Unknown comentou:

Muito bom o post e centário do timão é nóis...
:D

\o\

30 de agosto de 2010 às 20:48
Alexandre Rodrigues comentou:

Legal as fotos, só não gostei dos times...hehehehe. Parabéns pelo blog. Abraço.

30 de agosto de 2010 às 21:16
Loverocklive comentou:

Podia tentar fazer só com as seleções do mundo o que acha ?

31 de agosto de 2010 às 16:14
L.A.G. comentou:

*-*

31 de agosto de 2010 às 16:19
Anônimo comentou:

Gostei das fotos!

31 de agosto de 2010 às 16:19

Postar um comentário