4

Palpites para a 18ª rodada do Brasileirão

Em negrito, os palpites.

Jogo da Rodada: Quarta-feira, 22h:00 - Cruzeiro x Flamengo: O local da partida é Minas Gerais, mas não pode se afirmar com tanta certeza que a Raposa joga em casa, já que o estádio estará meio-a-meio.
Montillo reencontra o time que ajudou a eliminar a Libertadores, e tem tudo para brilhar mais uma vez contra o Fla, em condições bem piores do que aquela.

Quarta-feira, 01 de setembro.

19h:30 - Vitória x Internacional: Parada duríssima para o atual campeão da América, porém com a qualidade de seu elenco o colorado tem totais condições de vencer em Salvador.

19h:30 - Prudente x Botafogo: Mesmo sendo uma equipe fraca, o Prudente faz bons jogos em casa e comlica para os adversários.

19h:30 - Grêmio x Guarani: A vitória para o tricolor é obrigatória, senão a crise se instalará de fato no estádio Olímpico.

21h:00 - Goiás x Atlético-MG: Enquanto o Goiás está em crise, o Atlético não mostra a qualidade esperada. Empate é satisfatório.

22h:00 - Fluminense x Palmeiras: O escorregão do domingo não permite falhas para o Flu, que se pisar na bola pode perder a liderança. Por sua vez, o Verdão continua mal.

22h:00 - Atlético-PR x Ceará : Visando uma campanha mais tranquila que nos anos passados, o Atlético tem que vencer no caldeirão da Arena da Baixada.

Quinta-feira, 02 de setembro

21h:00 - São Paulo x Atlético-GO: Outro resultado senão a vitória é inaceitável para o Tricolor.

21h:00 - Santos x Avaí : É bem verdade que o Avaí não vem sendo um bom visitante para o Santos, mas dessa vez os novos meninos da vila sairão vitoriosos.

21h:00 - Vasco x Corinthians - ADIADO - Transferido para 13 de Outubro.

PARABÉNS CORINTHIANS!

4 comentários:

Josimar Junior comentou:

Cara boa análise você

torço pra que o São Paulo se recupere da má fase

ótimo post

1 de setembro de 2010 às 14:03
Daia Scarlet comentou:

Não gosto muito de postar coisas como 'legal'..etc, então vou ser bem sincera, não gosto de futebol e não me interesso pelo assunto, mas o blog está bem organizado e interativo.

http://teenager-whore.blogspot.com/

1 de setembro de 2010 às 14:20
kbritovb comentou:

quero q o corinthians se foda
um brasileiro roubado
um mundial inventado
lavanderia de mafioso

1 de setembro de 2010 às 16:46
neetho brasil comentou:

Não sou muito ligado em futebol, mais eu adorei a organização é eu li o post e é bem informativo: muito bom.

1 de setembro de 2010 às 17:02

Postar um comentário