4

Pitacos sobre a 16ª rodada do Brasileirão - Quinta-feira

96 anos, time animado pelo jogo que fez pela sul-americana, jogo contra o lanterna em casa. Tudo conspirava a favor, só esqueceram de falar com o adversário, que deu um banho de bola, como bem disse Felipão, com um show de Elias, o autor dos três gols da partida. O jogo ilustra bem o Palmeiras desse ano, o qual se anima por contratações como Felipão e Valdívia, mas esquece de ver a equipe como um todo. Um verdadeiro 'presente goiano'.

No Barradão, Vitória e Guarani empataram por 1 a 1. Era um jogo fácil para o Vitória, já era só a equipe baiana que atacava, pois o Bugre só se defendia mesmo após levar o primeiro gol de Júnior. Faltou ousadia pelo lado do Vitória, que foi punido com um gol contra num pênalti 'acidental'.

Flamengo e Atlético Mineiro fizeram um péssimo e sonolento jogo no Maracanã. Realmente, essas duas equipes precisam melhorar urgentemente, pois o futebol apresentado não só ontem, é ridículo para a grandesa dos times. Movimentação nula, mesmo com bons jogadores no meio, e péssimas conclusões de lado a lado.

Palpites/Acertos: 10/3.
Jogador Destaque Da Rodada: Elias, do Atlético-GO.
Time Destaque Da Rodada: Fluminense.

4 comentários:

@naochupamanga comentou:

Campeonato brasileiro dá sono!
Saudade da Libertadores

http://meucaonaochupamanga.blogspot.com

27 de agosto de 2010 às 13:53
marcos andre comentou:

caramba veio. o palmeira perder de 3 a 0 é foda!

27 de agosto de 2010 às 13:55
CHÁ COM MENTA comentou:

Legal o teu blog tambem, segue o meu da rádio Chá com Menta:
http://radiochacomenta.blogspot.com/

27 de agosto de 2010 às 14:01
Caio Gomes comentou:

Gostei de ver o Atletico-Go dando pau no palmeiras!!! e meu time... que vergonha... hexa campeao brasileiro empatando com Atletico-MG...


http://deixakieto.blogspot.com/

27 de agosto de 2010 às 14:04

Postar um comentário