3

Palpites para a 24ª rodada do Brasileirão

Continuarei com o formato da rodada passada, com os palpites em forma literal.

Jogo da Rodada: Quarta-feira, 22h:00 na Vila Belmiro - Santos 2 x 2 Corinthians : Com a demissão de Dorival Júnior, assunto para posts futuros, o time praiano conta com a volta do super-protegido Neymar. Porém, isso não passa nem perto de ser sinônimo de gols e vitória, já que o adversário é o Corinthians, líder no campeonato e com um time melhor estruturado.

Quarta-feira, 22 de setembro

19h:30 - Prudente 1 x 2 Palmeiras : A irregularidade palmeirense é algo impressionante, entretanto, jogando contra o lanterna o Verdão tem a oportunidade de somar pontos fora de casa.

19h:30 - São Paulo 2 x 0 Guarani : O Tricolor ainda sonha com uma vaga na Libertadores, a qual eu duvido muito. Para chegar lá, jogos em casa contra times considerados de menor porte, devem ser sinônimos de 3 pontos na tabela.

19h:30 - Goiás 2 x 2 Atlético-GO : O clássico goiano vira jogo de desesperados. Se haver um vencedor, esse poderá sonhar em continuar na série a do ano que vem, ao contrário do derrotado, o qual começará a pedir um milagre.

19h:30 - Cruzeiro 3 x 0 Ceará : As apresentações do Ceará finalmente se equilibraram naquilo que é esperado dele, enquanto o Cruzeiro melhora a cada partida, liderado pelo craque argentino Montillo.

21h:00 - Vasco 2 x 2 Botafogo : Clássico é clássico e vice-versa. A partida promete ser franca e com muitos gols.

22h:00 - Grêmio 2 x 1 Flamengo : O Tricolor continua irregular, mas a apresentação da rodada passada anima o torcedor, assim como o Flamengo conseguiu finalmente fazer mais que dois gols em uma única partida. Promessa de jogão.

22h:00 - Atlético 1 x 0 Internacional: O retrospecto do colorado na Arena é ótimo, mas caso queira vencer hoje, o Inter terá de jogar muita bola, já que o Furacão vem em plena ascenção no campeonato.

Quinta-feira, 23 de setembro

21h:00 - Vitória 3 x 1 Avaí : As apresentações do Avaí estão cada vez mais patéticas, e por isso, o Vitória tem que aproveitar o bom momento que vive e se distanciar do rebaixamento.

21h:00 - Fluminense 1 x 2 Atlético-MG : O Flu vem patinando de forma seguida e contra o Atlético terá muitos desfalques importantes. Esse, é um palpite 'zebra', já que o Galo vem decepcinando e preocupando cada vez mais sua torcida.

3 comentários:

Fabiano comentou:

Vamo, vamo Cruzeirô...

Hj no mínimo 3 x 0, rumo ao título.

22 de setembro de 2010 às 15:11
Aniceto Lopes comentou:

Um tanto aldaciosos esses palpites.
Discordo de alguns, nao acredito que o jogo Gremio e Flamengo, seja tao facil pro Gremio. (y)'

22 de setembro de 2010 às 18:25
PENHA''' comentou:

que bom que errou no palpite do jogo do meu mengo, mas queria que tivesse ganhado ;s

23 de setembro de 2010 às 13:17

Postar um comentário