4

Palpites para a 24ª rodada do Brasileirão Série B

A pedido de alguns leitores, o blog inicia hoje com posts sobre a série B também! Para isso, Felipe Ribeiro, amigo do blog e acompanhante da série b dará seus palpites assim como eu, Caetano, faço nos jogos da série A.

Os palpites, como de costume, estão em negrito.

Jogo Da Rodada: Sábado, 15h:50 na Ilha do Retiro - Sport x Bahia – O Sport vem de uma arrancada nas ultimas rodadas. O time que no começo do campeonato brigava para sair das últimas, já é o 6º colocado e briga para entrar no G4. O Bahia, tropeçou na ultima rodada ao empatar em casa contra o Vila Nova. O tropeço custou ao time baiano a liderança da Série B. A Ilha do Retiro deve se tornar um caldeirão no sábado. Tem tudo para ser um jogo muito disputado, mas o Sport, embalado pela boa fase de Marcelinho Paraíba vence.

Sexta-feira, 24 de setembro

21h:00 - Bragantino x Portuguesa – Jogo de opostos em Bragança Paulista. De um lado, o Bragantino lutando para fugir do rebaixamento para a 3º divisão, do outro, a Portuguesa, brigando para chegar ao G4. A Portuguesa tem mais time e deve vencer mesmo jogando fora de casa.

21h:00 -Vila Nova x Paraná Clube – O Vila Nova vem de uma sequencia de 10 jogos sem derrota. O Paraná, tem uma campanha fraca quando joga fora de Curitiba. Vila Nova vence.

21h:00 - Ponte Preta x São Caetano – A Ponte Preta entra em campo em busca da permanência no G4. O São Caetano, tenta se afastar dos 4 últimos. Pelo fator campo, a Ponte Preta deve vencer.

Sábado, 25 de setembro

15h:50 - América/RN x Náutico – O América busca sair da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Náutico busca os 3 pontos para encostar no G4. O Náutico tem mais time e deve vencer.

16h:10 - Coritiba x Asa – O Coritiba, novo líder da Série B, recebe o Asa de Arapiraca, 13º colocado. O fator campo deve ser fundamental nesta partida. O Coritiba voltou a jogar no Couto Pereira no último sábado e deve vencer sem sustos o Asa.

16h:10 -Duque de Caxias x Icasa – O Duque, que faz uma campanha de recuperação, mas que na ultima rodada perdeu em Curitiba para o Paraná Clube, recebe o Icasa, que vem de um empate em 0x0 com o Sport. O Icasa, como visitante tem um rendimento pífio com apenas uma vitória em 11 partidas. Tudo leva a crer que o jogo termine empatado.

16h:10 - Figueirense x Brasiliense – O Figueirense, que nas últimas rodadas deu uma derrapada, tenta voltar ao G4. Já o Brasiliense, o primeiro time fora da Zona de Rebaixamento, busca a vitória para não correr o risco de terminar a rodada entre os 4 últimos. Mas a campanha do time do Distrito Federal fora de casa é péssima. O time ainda não venceu fora de Taguatinga. O Figueirense, pelo fator casa (e por ter mais time!) deve vencer sem sustos.

21h:00 - Santo André x Guaratinguetá – O Santo André busca a vitória para sair do 'G4 do mal'. O Guaratinguetá vem de uma derrota incrível. Na última terça, jogando em casa contra a Ponte Preta, o clube vencia até os 44 minutos do 2º tempo por 2x1. Sofreu a virada, com um gol de cabeça aos 50 minutos. O Santo André deve vencer na base do sufoco.


21h:00 - Ipatinga x América/MG – Confronto mineiro na Série B. De um lado, o Ipatinga, lanterna do torneio com 18 pontos. De outro, o América/MG, 3º colocado que busca a vitória para se manter no G4. O América/MG tem mais time e vem em um momento melhor. O América/MG deve vencer sem grandes problemas.

4 comentários:

Nicelle Almeida comentou:

Muito bons os palpites.
Vamos ver se o Sport vence!! Hj moro em Santos, mas sou pernambucana e sinto saudades de ir pra Ilha ver aquilo ferver. Mto bom!!!
www.nicellealmeida.blogspot.com
Me visita!

24 de setembro de 2010 às 13:40
BlogStories comentou:

Torço pro flamengo mais gosto do América/MG,Evi que ele ta bem no campeonato!

Espero que suba!

24 de setembro de 2010 às 15:12
Jacque comentou:

Ouxi, eu não pedi posts sobre a série B não...
Pra que eu quero saber de série B?? Meu Vitória é série A, pelo menos ainda é! rsrsrs
E tá subindo aí... G-10, meu amigo! sahasuhasuash

24 de setembro de 2010 às 17:55
Jessica Laiz comentou:

Bom eu não entendo nada de futbol, só sei que serie B não ta com nada e o meu Cruzeiro ta la em cima !

25 de setembro de 2010 às 11:51

Postar um comentário