6

Pitacos sobre a 24ª rodada do Brasileirão

Se as últimas rodadas foram marcadas por aproximação dos outros times aos líderes, essa as equipes do topo do campeonato aproveitaram tropeços e venceram bem seus jogos. O líder Corinthians fez uns dos melhores jogos do campeonato contra o Santos, venceu por 3 a 2, e consegue pontos importantíssimos fora de casa para o resto do campeonato. Tá difícil parar o Timão. Mas impossível mesmo foi parar o Flu ontem, quando goleou o Atlético-MG e 'demitiu' Luxemburgo, com ótima atuação do grupo e principalmente dos alas. O Cruzeiro sofreu, mas venceu o Ceará por 2 a 0 liderado por Montillo - que vem jogando muito por sinal - .

Definitivamente existe mais um time brigando por uma vaguinha na Libertadores ano que vem, o Atlético-PR, que venceu o Inter graças a Paulo Baier, pois foi a cobrança de falta perfeita dele foi a única chance real do time paranaense no jogo, dominado em grande parte pelo colorado. O Botafogo recebeu o Vasco e conseguiu um bom resultado, dentro das circustâncias do jogo. Conseguir o empate perdendo por 2 a 0, com um jogador a menos e dois titulares machucados não é pra qualquer um.

Jogando em casa, o Grêmio perdeu um gol atrás do otro, e foi punido pela bola com um gol 'sem-querer' de Petkovic no final da partida. Empate frustrante para o tricolor, enquanto o outro tricolor, paulista, escapou de empatar em casa graças a R.Oliveira, que fez um gol de canela contra o Guarani. Mais estranho ainda foi o gol da vitória do Palmeiras contra o Prudente, marcado por uma furada bizarra e um chute pra lá de defensável.

No confronto dos desesperados, melhor para o Atlético Goianiense pra cima de seu rival, vencendo por 3 a 1 e ainda está a espera de um milagre. Por sua vez, o Vitória se distancia cada vez mais do z4 por meio de vitórias, dessa vez contra o desesperado Avaí.

Time(s) Destaque Da Rodada: Corinthians e Fluminense.
Palpites/Acertos: 10/6.
Cravadas: 2.

6 comentários:

J.R. comentou:

Concordo com vocês quanto aos comentários...

24 de setembro de 2010 13:48
Macaco Pipi comentou:

porra
SANTOS VACILÃO!

NEYMAR DE BOSTA!

24 de setembro de 2010 17:24
Giovani Mattiollo comentou:

http://gremista-sangueazul.blogspot.com/
RENATO GAÚCHO FALOU DA DEMISSÃO DE LUXEMBURGO
E SOUZA NÃO ENFRENTA O GALO
Comente e ajude-nos a crescer!
http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

24 de setembro de 2010 18:02
Andre Mansim comentou:

Já tô de saco cheio do Andrés Sanches ficar falando mal do São Paulo, que coisa de cada dez coisas que o cara fala nove são do são Paulo, agora ele falou que a saida do Dorival Junior é porque o São Paulo o procurou... Caramba que cara bobo!!!

24 de setembro de 2010 21:03
Loverocklive comentou:

Acredito que o corinthians vai ser campeão;

24 de setembro de 2010 21:59
pisovelho.com.br comentou:

A cada rodada o Corinthians cresce de produção, joga como um campeão. Esse campeonato vai ser disputado até o fim.

24 de setembro de 2010 22:18

Postar um comentário