5

Pitacos sobre a 19ª rodada do Brasileirão

A rodada que marcou o fim do primeiro turno começou com o Corinthians massacrando o Goiás, que pra mim é um dos rebaixados, por 5 a 1 no Pacaembu. A vitória fez o Timão se aproximar ainda mais da liderança, já que o Fluminense, oscilante, perdeu para o Guarani no Brinco de Ouro.

O "G6" é completado por Santos, Inter, Botafogo e Cruzeiro, todos com 31 pontos. Os times alvinegros empataram e perderam a chance de se aproximar do líder. O Fogão abriu 2 a 0 mas não conseguiu segurar a vitória contra o Grêmio, e o Peixe ficou no zero a zero com o Flamengo na despedida do Maracanã, que fecha até 2013.

Por sua vez, Inter e Cruzeiro venceram suas partidas. O colorado com mais facilidade, passando pelo Prudente em casa por 2 a 0, enquanto o Cruzeiro virou de forma espetacular pra cima do Palmeiras, o qual se mostra cada vez mais irregular e uma incógnita perigosa para o torcedor.

Outro que mostra irregularidade é o Ceará, que dessa vez perdeu para o Vasco por 2 a 0, comandado pelo imbatível (até agora) PC.Gusmão. Assim como Ceará e Palmeiras, o Avaí vem balançando, perdeu sua terceira seguida no campeonato para o Atlético-PR, equipe que, repito, pode fazer uma ótima campanha nesse ano.

Na partida das viradas, o São Paulo passou pelo Atlético Mineiro por 3 a 2 e começa a se estabilizar, enquanto a equipe de minas além de decepcionar começa a preocupar. No outro Atlético, o goianiense, Elias vem brilhando cada vez mais. Ontem ele fez 2 dos 4 gols do time goiano pra cima do Vitória, o qual está passando por a chamada depressão pós-eliminação.

Palpites/Acertos: 10/5.
Jogador Destaque Da Rodada: Iarlei, do Corinthians.
Time Destaque Da Rodada: Corinthians e Cruzeiro.

5 comentários:

Unknown comentou:

Timão vai ser campeão tem pra ninguem naumm... :D

6 de setembro de 2010 às 13:04
Unknown comentou:

to com o Nabyekeite
timão campeão

6 de setembro de 2010 às 13:07
greg comentou:

meu cruzeiro espetacular nessa rodada!!grande virada!!
http://naosentindo.blogspot.com/

6 de setembro de 2010 às 13:25
Crafito comentou:

Legal o seu blog !!

6 de setembro de 2010 às 13:27
Macaco Pipi comentou:

TO DESANIMADO COM O PALMEIRAS...

7 de setembro de 2010 às 11:31

Postar um comentário