1

Pitacos sobre a 25ª rodada da Série B

Em Campinas, Ponte Preta e Coritiba fizeram um jogo digno de duas equipes que lutam pelo acesso. A Ponte começou melhor, com duas bolas na trave do goleiro coxa-branca Edson Bastos. A resposta do Coritiba foi imediata. Tabela entre Rafinha e Enrico que cruzou nos pés de Triguinho, que dentro da pequena área, chutou para excelente defesa de Eduardo Martini. No final do 1º tempo, Enrico recebeu, dominou no peito e bateu na saída de Martini. No segundo tempo, a Ponte empatou com um gol de Pablo Escobár. Léo Gago colocou o Coritiba novamente na frente do placar. Mas no final, aos 47 minutos do 2º tempo, Daniel Lovinho decretou o empate por 2x2.

No Recife, o Náutico recebeu o São Caetano e perdeu por 2x1, frustrando sua torcida. O resultado coloca a equipe do ABC Paulista na briga por uma das 4 vagas pra Série. Em Taguatinga, o Brasiliense de técnico novo recebeu o Bragantino. O Bragantino sapecou 4x0 e afundou ainda mais a equipe brasiliense. O Bragantino por sua vez, se afasta da área da degola.

O Bahia recebeu o Icasa em Pituaçu disposto a voltar a vencer em casa. Mas o Icasa, comandado por Junior Xuxa, venceu o então vice-lider por 4x2. Santo André e Vila Nova ficaram no 0x0 no Estádio Bruno José Daniel. Com o resultado, o Santo André permanece na zona de rebaixamento, enquanto o Vila Nova, continua sua reação (chegou a 10 jogos de invencibilidade). Em Arapiraca, o Asa recebeu o Figueirense disposto a reagir na competição. Já o Figueirense buscava vencer para permanecer no G4. Ao final, melhor para o Figueira que venceu por 2x1 de virada e assumiu a vice-liderança. América/MG e Portuguesa fizeram um jogo emocionante em Sete Lagoas. O América vencia por 2x1 até aos 36 minutos do 2º tempo, mas cedeu o empate e a virada. O resultado aproxima a Lusa do G4, enquanto o América caiu para a 4º posição.

América/RN e Duque fizeram outro jogo em que faltou técnica, mas sobrou emoção até o final. O gol da vitória americana (2x1) saiu aos 46 minutos do 2º tempo. Em Curitiba, Paraná x Sport duelavam por objetivos opostos. O Paraná lutava pela vitória para fugir das ultimas posições. Já o Sport sem Marcelinho Paraíba suspenso, lutava para se aproximar do G4. Ao final do duelo, vitória do clube do Recife por 2x0 (gol de Wilson, de pênalti e André Leone). Por ultimo, Guaratinguetá x Ipatinga jogaram no interior de São Paulo. Melhor para o clube da casa que venceu por 2x1 e afundou ainda mais a equipe mineira.


Felipe Ribeiro

1 comentários:

Wil comentou:

Não tenho visto os jogos da Série B. Mas parece que o Coritiba é um forte candidato a voltar para a Série A.

30 de setembro de 2010 às 15:34

Postar um comentário