6

Pitacos sobre a 29ª rodada do Brasileirão

O Brasileirão 2010 tem um novo líder! Em um jogo concentrado principalmente no meio-campo, o Cruzeiro venceu a 'decisão' contra o Fluminense pelo placar mínimo e agora está na liderança isolada do campeonato. O que mais anima o torcedor, é a ascenção do clube e a grande fase que vivem seus jogadores. Por sua vez, o Corinthians deu um vexame jogando dentro do Pacaembu, perdendo de 4 a 3 para o Atlético-GO, em jogo bem parecido com o do Ceará, a diferença é que o time goiano aproveitou os contra-ataques proporcionados por falhas corinthianas. A partida marcou a saída de Adilson Batista do Timão.

Comendo pelas beiradas, Internacional e Santos fizeram suas partes e se aproximam dos líderes, o jogo atrasado do 1º turno na quarta-feira entre os dois pegará fogo, já que quem vencer entra de vez na luta pelo campeonato. Botafogo e Palmeiras fizeram um jogo apático no Engenhão, sem gols mas muitas chances perdidas. Bem diferente disso, Vasco e Grêmio protagonizaram um jogo emocionante, empatado por 3 a 3, com mais uma grande atuação do artilheiro Jonas.

Depois de chacota, Val Baiano fez 3 gols em 2 jogos pelo Fla, mas seus gols só valeram um pontinho para a equipe carioca, que permitiu o empate do Avaí após abrir 2 a 0. Jogando em Prudente, o SPFC sofreu um pouco, mas graças aos 3 gols de Ricardo Oliveira venceu o time local e está na chamada 'zona morta' da tabela.

No 'arroz com feijão', o Goiás venceu o Vitória por 1 a 0 , e o Ceará bateu no Guarani no Castelão pelo placar de 2 a 0.


Estou concorrendo ao topblog 2010 categoria esporte. Obrigado a quem votou, agora no 2º turno e peço mais uma vez sua colaboração! Clique aqui e vote!

6 comentários:

Alexandre Rodrigues comentou:

Gostei dos pitacos...parabéns pelo blog. Abraço.

10 de outubro de 2010 às 21:09
Loverocklive comentou:

To vendo que a disputa do campeonato ta ficando cada vez mais complicada.

10 de outubro de 2010 às 21:23
Marcos comentou:

realmente. bacana como voce resumiu tudo cara.
boa

10 de outubro de 2010 às 21:23
Andre Mansim comentou:

O melhor de tudo é o Corintians afundando cada vez mais, hahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahah

10 de outubro de 2010 às 21:30
Unknown comentou:

Cruzeiro vai ser campeão, um time com bons atacantes, bons volantes e um jogador como o Montillo no meio e ainda varias peças de reposição a altura. Parabens pelo blog!

10 de outubro de 2010 às 23:42
Sr. Foox comentou:

Legaal maano Gosteii ^^

11 de outubro de 2010 às 20:13

Postar um comentário