2

Top 5: Goleiros furões

O lance válido pela última rodade da primeira fase da Champions League 2010/2011 entre as equipes do Tottenham da Inglaterra e Twente da Holanda todo mundo já conhece. O goleirão foi tentar afastar mas furou e acabou dando o gol de graça para o adversário.
Baseado no lance inusitado, o Análise F.C foi atrás de mais alguns momentos parecidos com este. Começamos com o episódio descrito acima:

Assista a partir de 1:15.




A bola foi mansamente recuada para o goleirão japonês, que mesmo assim teve uma falha bizonha e acabou entregando o gol para o adversário.



Pressionado pelo adversário, o lateral-direito da seleção inglesa Gary Neville recuou mansamente para o camisa 1. No instante em que ele ia chutar a bola, ela deu um leve quique, passou por cima do pé do goleiro e entrou no gol. A falha histórica culminou na vitória de 2 a 0 dos croatas sobre a Inglaterra, que definitivamente estava em fase negra naquelas eliminatórias de 2006.



Falha feia do goleiro Bill Hamid do DC United. No único gol do jogo na derrota para o Columbus Crew (1x0), o goleiro norte americano deu uma furada e acabou dando o gol de graça para o argentino Guillermo Schelotto (ex-Boca Juniors).



Clemer é ídolo no Internacional, não tenha dúvidas disso. Foi um goleiro que sempre cresceu em decisões, vide Libertadores 2006 e principalmente no Mundial contra o Barcelona. Porém, também protagonizou cenas engraçadíssimas. Abaixo uma furada história contra o Vasco no brasileirão.



#Recomendamos:
Colmeia, Zunnido e Átoa na Net.

2 comentários:

Anônimo comentou:

uAHSuAHSua
Rapaiz aqui tem cada coisa!!
http://ratoloko.com/

13 de dezembro de 2010 às 11:25
Marcos comentou:

"lambança sensasional!!" << euri com isso, da uma olhada no meu blog tambem, quem sabe sai uma parceria ou alguma coisa =P
http://mileumabesteirinhas.blogspot.com

belo blog ^^

13 de dezembro de 2010 às 23:16

Postar um comentário