Falta de fair-play termina em pancadaria na Itália
O jogo entre Foggia e Gela, válido pela Série C do Campeonato Italiano, terminou em pancadaria generalizada. O motivo foi a falta de fair-play dos jogadores do Foggia, que não devolveram uma bola após arremesso lateral.
A jogada terminou com o segundo gol de empate do Foggia. A partida terminou em 2 a 2. Depois do gol, o jogador foi cercado e a pancadaria começou.
Falta de desportividade por parte do time que fez o gol, mas é certo que o time adversário também extrapolou.
5 comentários:
Afs!!Deve ser Argentino o cara que bateu a LATERAL!!
4 de março de 2011 às 01:19kk
sacanagem!
Time adversário extrapolou coisa nenhuma.
4 de março de 2011 às 21:43Fair play é fair play parceiro, nego quer tirar vantagem e ainda faz o gol.
Futebol é coisa séria, e resultado ainda mais sério, esse gol marca a história dos 2 times.
Pra quem joga futebol sério, seja um racha qualquer ou uma peladinha com os mais velhos, sabe que na hora que acontece umas merdas dessa a gente perde a cabeça mesmo, mas não acho que isso seja algo que possa se chamar de extrapolar.
Mas, cada um tem sua opinião.
Só pra complementar, isso me fez lembrar de um jogo, em que o Muricy Ramalho ainda era técnico da bixarada.
4 de março de 2011 às 21:49O volante do time adversário jogou a bola pra fora pro outro jogador do mesmo time ser atendido.
Quando o São Paulo foi cobrar o lateral, deu pra ouvir em alto e bom tom, o Muricy gritar pro bambi que ia cobrar: Não devolve a bola, não devolve.
Ou seja, além de ser um escroto (assim como o time que ele treinava na época) e fazer com que o time adversário se irrite, isso não se faz no futebol, pelo menos não pra quem joga o verdadeiro futebol.
o mais errado é fdp do juiz...cuzão fdp ..por isso q esses cara tem q ser chingado msm...ele tinha q ter peito paralizaro jogo
6 de março de 2011 às 00:19Se o juiz fosse inteligente anularia o gol, pois não deveria ter autorizado a cobrança devido ao jogador machucado estar deitado no chão e expulsar o jogador que começou a briga.
7 de março de 2011 às 16:25Postar um comentário