2

Grêmio em busca de um milagre

O Grêmio já saiu de diversas situações difíceis de serem revertidas, a Batalha dos Aflitos, e a grande recuperação no segundo turno do Campeonato Brasileiro do ano passado, onde o clube saiu do rebaixamento até o G4, são alguns exemplos.

Mas a situação do clube na Libertadores da América desse ano é bastante complicada, o clube perdeu por 2 x 1 do Universidad Católica em pleno estádio Olímpico, e, o próprio técnico Renato assumiu que é muito dificil o clube passar para as quartas de final, onde enfrentaria ou o Penãrol, ou o Internacional, seu maior rival.

Para piorar, o time não poderá contar com o centroavante Borges, que foi expulso numa infantilidade no jogo que ocorreu em Porto Alegre, e nem com o goleiro Victor, que se lesionou no jogo contra o Cruzeiro-POA em jogo válido pelo Campeonato Gaúcho. As esperanças, estão voltadas ao desempenho ruim do clube chileno jogando em casa: perdeu de 3x1 para o Caracas, empatou em 0x0 com o Vélez Sarsfield e ganhou da fraca equipe do Unión Española pelo resultado de 2x1. As armas do tricolor estarão nos pés do jovem Leandro (foto), de apenas 17 anos, que vem sendo o destaque da equipe e nos chutes de média/longa distância do ótimo camisa 10 Douglas.

O blog fez um video com os 5 melhores gols do meio-campista do Grêmio, veja:


2 comentários:

Rafa comentou:

Belo post! Belo video! Belo blog, parabéns para vcs do Análise Fc, sempre acompanho as postagens do Blog.

30 de abril de 2011 às 14:55
FuteB.R.O.N.C.A.! comentou:

Se passar, com tamanhos desfalques,ganha força para o resto da competição. Está na hora de mostrar sua imortalidade.

Saudações!!!

4 de maio de 2011 às 22:27

Postar um comentário