0

Quarta-feira dos horrores


Eram 4 brasileiros. 3 com vantagens muito boas. Não sobrou nenhum pra contar história. O que aconteceu ontem pela Libertadores é algo inacreditável, todos os times do nosso país que jogaram ontem foram eliminados da maior competição do nosso continente.

O único em que a eliminação não foi tão impressionante foi o Grêmio, já que havia perdido o primeiro jogo em casa e contava com muitos desfalques para a partida de volta contra a U. Católica, aonde perdeu mais uma vez.

Seu rival, o Inter, conseguiu um ótimo empate jogando no Uruguai contra o Peñarol e até saiu vencendo dentro do Beira-rio. Porém, o atual campeão da Libertadores sofreu um apagão inacreditável, levando dois gols em menos de 5 minutos, sendo o primeiro com 10 segundos do segundo tempo.

Já o Flu foi ao Paraguai com uma vantagem de dois gols, e acabou se acomodando com ela e jogando de forma covarde. Assim, o Libertad atacou todo o jogo e fez três gols com certa naturalidade.

Mas o mais inaceitável foi o Cruzeiro. O time de melhor campanha na primeira fase, o time que goleou todos de todas as formas possíveis, o time que venceu a primeira partida das oitavas fora de casa, esse time perdeu para o Once Caldas. E perdeu jogando mal, sem nem parecer o time que fazia uma campanha irretocável até ali.

Restou o Santos, que passou no sufoco contra o América do México e agora enfrenta o algoz celeste.

Não era a noite para os brasileiros.

0 comentários:

Postar um comentário