0

Santos em: a reviravolta



De 2 pontos em 3 jogos, para 100% nos 3 últimos. O Santos conseguiu sua classificação para as oitavas de final com várias mudanças, que vão desde o técnico até a atitude dos jogadores dentro do campo.

No início da quarta rodada, o time santista passou a ser muito desacreditado não só pela condição que se encontrava na tabela, mas também pelo futebol que apresentava, nada parecido com aquele que viria alguns jogos a seguir. Também no quarto jogo, o Santos venceu o Colo-colo por 3 a 2, porém perdeu jogadores de forma infantil, expulsos por motivos fúteis.

Muricy, técnico recém-contratado na época, assistiu a tudo e parece ter dado uma grande aula para seus comandados, pois em seu primeiro jogo no comando do time na LA, o time santista foi ao Paraguai, venceu um jogo dificílimo jogando muito bem, e principalmente com postura de time firme, jogando com rapidez mas sem a displicência de alguns jogos atrás.

Ontem, o Santos não teve muitas dificuldades para passar sobre o Táchira e garantir sua classificação para as oitavas, onde enfrentará o América do México (confira todos os cruzamentos aqui).

0 comentários:

Postar um comentário