1

"Operação Flanelinha"

Ganhando força em sites de relacionamento e comunidades virtuais a 'Operação Flanelinha' está marcada para amanhã, às 17:00 no Mineirão, no maior clássico mineiro.
Os torcedores cruzeirences prometem dar um colorido alaranjado em metade do estádio. A sacanagem diz respeito de que o Atlético ''guardou'' a vaga da libertadores para o time celeste já que ficou muito tempo no G4 e acabou perdendo posições no final, 'guardando' sua vaga para o Cruzeiro.
- O movimento de levar flanelinhas ao Mineirão não tem um idealizador. Nasceu e ganhou força na internet. Nosso objetivo não é formar um mosaico, mas simplesmente é levantar e agitar as flanelinhas durante os cânticos da torcida – afirmou o produtor de eventos Walter Seixas, de 24 anos, que estima a adesão em massa por parte dos cruzeirenses e projeta um tom laranja no lado celeste do estádio.
A frase da flanela acima diz: O Cruzeiro as vezes me decepciona.. mas o Galo nunca!
Outro adepto da “Operação Flanelinha”, o advogado Fabrício Reis, de 35 anos, disse que muitos torcedores, como ele próprio, estão comprando várias flanelas para distribuir nos arredores do Mineirão, antes do clássico.
O movimento também já tem duas músicas para provocar os
atleticanos: "Ei, flanelinha, eu já sabia que essa vaga era minha" e "Não é mole, não, Libertadores só entra campeão".
O bom do futebol é isso, amanhã quem vai provocar é o Cruzeiro, porém a situação pode mudar, é só o Atlético vencer o jogo, e as ruas de BH acordaram pintadas de preto e branco. Mas, se o Cruzeiro vencer, aí meu camarada atleticano, se prepare.

Por: Caetano Lorenzetti.

1 comentários:

Lore comentou:

Cruel!!!!! Mas eu ri muito hahahaha!

20 de fevereiro de 2010 às 00:47

Postar um comentário