Em jogo de penalidades, Adriano aproveita e Flamengo vence

Mesmo com o campo encharcado, castigado pelo temporal que atingiu o Rio de Janeiro, o primeiro tempo teve várias chances, pros dois lados, porém os atacantes esbarraram nos dois goleiros: Bruno e Fernando Prass que defenderam chutes dos principais jogadores da partida, o garoto Phillipe Coutinho, Dodô, Vágner Love e Adriano.
A principal chance foi o penalti que Willians cometeu em Phillipe Coutinho aos 35' minutos. O penalti foi tão claro, que os jogadores do Flamengo nem reclamaram e o jogador Willians foi pedir desculpa para o garoto. Dodô, que é o principal artilheiro do time, mas não vive boa fase foi para a cobrança. O camisa 10 bateu fraco no canto direito do goleiro Bruno, que acertou o lado e defendeu a cobrança.
Após o penalti, mais chances de gol, e mais defesas dos goleiros. Acabou o primeiro tempo com o placar em 0 a 0 mas com um ótimo jogo.
Logo no início do segundo tempo, mais um penalti, dessa vez para o Flamengo. Vinicius Pacheco arrancou em contra-ataque, e tocou na saída de Fernando Prass, que defendeu com os pés. Equivocadamente, o árbitro Péricles Bassols marcou penalti, alegando choque do goleiro com o meia.
Adriano foi para a cobrança e f

O jogo continuou excelente, e aos 21, o terceiro penalti. Jefferson cruzou para a área e a bola bateu na mão de Álvaro, penalti. O técnico Vágner Mancini ordenou Jefferson bater, mas Dodô pegou a bola e foi para a cobrança. Mais uma vez, Bruno acertou o canto e defendeu. O técnico e a torcida ficaram irados com o atacante que saiu vaiado de campo.
A torcida do Flamengo gritou o nome do goleiro e comemorou a vitória. O time tem 100% de aproveitamento na Taça Rio e lidera seu grupo.
Por: Caetano Lorenzetti.
0 comentários:
Postar um comentário