0

Resumo Semanal

As competições continentais movimentaram o futebol na semana que passou. Na Champions League, duas goleadas de times Ingleses. O Arsenal, goleou em casa o Porto, por 5 a 0 com show de Arshavin, Nasri e Bentdner. Já o Manchester United, com nova bela apresentação de Wayne Rooney, que é o jogador que está em melhor momento no mundo, goleou o Milan, time de Ronaldinho; O artilheiro fez 2 na goleada de 4 a 0.

O Bayern passou pelos gols fora de casa, já que levou apenas 1 em casa e fez 2 na Fiorentina. O jogo dessa semana acabou 3 a 2. A maior decepção foi o Real Madrid, eliminado da Champions. O time merengue mesmo com Cristiano Ronaldo e Kaká, não conseguiu a vitória sobre o Lyon, que havia ganhado a primeira partida por 1 a 0 e com o empate da quarta-feira está classificado.

Nessa semana, serão definidos os clubes que estarão na quartas de final.

Na libertadores, nenhum brasileiro perdeu. Na quarta-feira, o Corinthians empatou com o Independiente-COL por 1 a 1, o gol salvador foi de Dentinho, um golaço por acaso. Já o Flamengo venceu. Vágner Love fez 2 na vitória por 3 a 1 em cima do Caracas-VEN, que garantiu os 100% do clube carioca.

Na quinta-feira, o São Paulo ganhou do Nacional-PAR com 2 gols do atacante Washington que cada vez mais se destaca na equipe. O Cruzeiro empatou com o Deportivo Itália-VEN por 2 a 2, com gol sde Kléber, o resultado foi considerado ruim, pois o adversário é fraco, e o time celeste somou apenas 4 pontos em 9 disputados. O Internacional também empatou, mas ficou satisfeito. 1 a 1 com o Deportivo Quito-EQU fora de casa, e está com 4 pontos em 2 partidas disputadas.

No Clássico paulista, o Palmeiras fez o badalado Santos dançar conforme a música. Dançou o vira-vira pra cima do time do momento, Após estar perdendo por 2 a 0, o verdão conseguiu a virada e a vitória, além de ganhar na competição das provocações das comemorações, foram muitas, e engraçadas. Robert fez 3 e o jogo acabou 4 a 3. Pará, Neymar e Madson fizeram para o Santos, o outro gol do Palmeiras foi marcado por Diego Souza.

Já no clássico carioca a partida foi marcada pelas cobranças de penaltis, já que o jogo foi bem disputado. Dodô teve a chance de abrir o placar e de empatar o jogo, errou as duas penalidades e perdeu o jogo, já que Adriano aproveitou a oportunidade do penalti que teve para cobrar.

A baixa da semana foi a lesão de David Beckham, que rompeu o tendão de aquiles e está fora da Copa do Mundo.

Confira o site onde publico esse post clicando aqui.

Por: Caetano Lorenzetti

0 comentários:

Postar um comentário