0

"Tudo é possível"

Essa foi a frase dita por um atacante do CSKA antes do jogo contra o Sevilla. A cidade estava parada para o jogo, mas não deu, o time do atacante titular da seleção brasileira, fracassou e proporcionou a maior zebra da Liga até agora.
Com a torcida enlouquecida, o time da casa quase abriu o placar com Luís Fabiano, mas o atacante parou no goleiro desperdiçando chance incrível.
Surpreendendo, o time russo se lançou ao ataque, e surpreendendo ainda mais, conseguiu o gol. Necid recebeu na entrada da área e chutou no canto do goleiro espanhol. Silêncio no Ramón Sánchez Pizjuán aos 39 minutos do primeiro tempo.
Mas não demorou para a torcida local vibrar com o Sevilla. Em um lance rápido pela direita, a bola chegou aos pés de Perroti. Livre, dentro da área, estufou a rede. Foi um balde de água fria no time russo.
No segundo tempo, mais uma vez, o CSKA foi para o ataque desde o início e conseguiu o gol graças a falha do goleiro Palop, que aceitou um chute de longe de Honda.
Mesmo se lançando com tudo para o ataque em busca do resultado, o time espanhol não conseguiu o gol e foi desclassificado.
O time russo, volta pra casa com moral e com a vaga nas quartas garantida.

Por: Caetano Lorenzetti

0 comentários:

Postar um comentário