0

Fred brilha e Flu vence o Clássico Vovô

No famoso Clássico Vovô, o Fluminense venceu Botafogo por 2 a 1, neste domingo, no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio.
O Fluminense dominou o início do jogo, e teve as melhores chances. Fred perdeu um dos gols mais feitos na história do futebol. Maicon recebeu na ponta direita e chutou cruzado. Jefferson espalmou e a bola sobrou limpa para Fred, na pequena área e com o gol escancarado. O atacante, acostumado a fazer gols bem mais dificeis, bateu na bola de forma bizonha e jogou por cima. Mas eis que Fred ira se redimir , mas isso só no segundo tempo.
Maicon quase fez de bicicleta, seria um golaço.
E pra variar, o Botafogo faz o gol quando parecia sonolente na partida. Lucio Flavio cobrou falta, Loco Abreu desviou e Rafael fez ótima defesa. Na volta, Maicon tinha a bola dominada, perdeu para Wellington e puxou o zagueiro dentro da área. Pênalti infantil. Herrera bateu alto, no meio do gol e abriu o placar.
No segundo tempo, a pressão e o domínio tricolor persistiram, e dessa vez Fred fez o gol, e que golaço! Maicon cruzou da direita e o artilheiro acertou um voleio violento no canto direito. Na comemoração, ele mostrou uma homenagem à filha Geovanna: “Papai te ama”.
Com 2 jogadores expulsos, o Botafogo não resistiu e Mariano deu números finais a partida depois de linda jogada de Wellington Silva, o garoto contestado pelas polêmicas fotos.
Com isso, o Fluminense atinge 9 pontos na tabela do Grupo A e continua na segunda colocação, atrás do Flamengo. Com a derrota, o Botafogo troca de lugar com o Vasco na tabela e assume a vice-liderança do Grupo B.


0 comentários:

Postar um comentário