2

Marcos xinga Neto de mau caráter

Marcos resolveu falar nesta sexta-feira. Após confirmar seu desejo de se aposentar, mas abrindo uma possibilidade para continuar jogando, o goleiro do Palmeiras aproveitou para "atacar" um desafeto.

No início da tarde, São Marcos, em entrevista ao Jogo Aberto da Rede Bandeirantes, falou que está acostumado às críticas da imprensa e da torcida, mas que ficou muito chateado com as palavras do comentarista Neto, profissional da própria emissora.

- Estou acostumado à críticas, mas fiquei bastante chateado com o que o Neto falou. Nunca pedi para ele me defender. Ele não é meu amigo, me compara demais ao Rogério Ceni e eu não gosto disso, pois fica uma situação chata, constrangedora. Falta um pouco de ética da parte do Neto - disse Marcos, nitidamente aborrecido.

- Se ele está esperando um dia eu agradá-lo para ele me defender, isso não vai acontecer. Eu não faço isso. Na minha casa não entra mau caráter, não entra cara que cuspe na cara de juiz. O Neto não está aproveitando a segunda chance dele na carreira, a primeira já desperdiçou dentro de campo, passando por cima de todos no Corinthians - afirmou o goleiro.

Em seu blog, Neto tinha comentado as declarações de Marcos após a derrota para o Santo André, por 3 a 1, na última quarta-feira, no Palestra Itália:

"Marcos foi muito mal nas declarações no intervalo. Ele disse que a torcida alviverde vai ficar aliviada com sua aposentadoria no final do ano. Grande besteira, né? Soa até como ingratidão! Que o Marcão é um baita ídolo, um excelente sujeito, bom pai e amigo, todo mundo sabe. Mas o que ele tem de diferente de outros jogadores no quesito técnico? Nada! Porque a torcida pode vaiar o Diego Souza e não o Marcos? Se ele erra os palmeirenses tem todo o direito de vaiar. Isso faz parte do esporte. Quer dizer, quando vence tudo está muito bem. Quando perde apela e diz que vai pendurar as luvas. O que é isso, pô? Pra mim o Marcão pisou feio na bola... quer dizer, nas palavras."

- Eu não me senti nem um pouco ofendido. Para falar a verdade, acho o Marcos uma grande pessoa, mas que está passando por um momento difícil, confuso. Recebo as críticas com tranquilidade. Sou comentarista e se jogar mal vou criticar mesmo. Mas não tenho rancor nenhum - garantiu Neto.

Veja o blog do Neto aqui. Siga este blog!

2 comentários:

mano comentou:

CHUPA NETO. Não tem aonde esconde a cara agora. BOA MARCÃO

5 de março de 2010 às 21:00
Unknown comentou:

BOA MARCÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,, FINALMENTE ALGUÉM COLOCOU ESSE COMENTARISTA PUXA SACO E IDIOTA DO NETO,!

7 de março de 2010 às 13:07

Postar um comentário