2

Ólic faz 3 e Bayern está na final da Champions League!

O Bayern venceu hoje o Lyon por 3 a 0 na França com 3 gols de Ólic e está na final da Champions League. Agora o time alemão só espera seu adversário, que será ou Barcelona ou Inter de Milão, que se enfrentam amanhã no Camp Nou. O primeiro jogo acabou 3 a 1 para a Inter.

O Lyon precisava vencer o Bayern por 2 gols de diferença para se classificar e em nenhum momento do jogo mostrou ser merecedor do resultado. O Bayern foi melhor, jogando fechado e explorando os contra-ataques, já que a defesa do Lyon estava aberta e desorganizada.

O primeiro gol foi com uma dormida na zaga francesa. Após cobrança de lateral, Robben deu boa bola para Contanto, que cruzou para o meio. Ólic dominou, girou e bateu forte para abrir o placar e dar enorme vantagem para os alemães.

Michel Bastos perdeu uma chance claríssima. Pegou de primeira após cruzamento e jogou pra fora, a bola e a chance de incendiar o jogo. Tem que apanhar de cinta!

No segundo tempo Cris entregou a faca pro Bayern cortar o queijo. Após reclamar, levou amarelo, e depois de bater palmas irônicamente foi expulso. O Bayern aproveitou.

Altintop deu linda bola para Ólic, que pegou de primeira e de canhota chutou cruzado para decidir o jogo. O terceiro foi de cabeça, que estava sangrando, pegando no contra-pé o goleiro Lloris.

O Bayern está na final com merecimento, eliminou adversários fortes. Não é um time que encanta, que dá show quando joga, mas é um time muito competitivo. Tem totais condições de ser campeão seja qualquer um o adversário. Santiago Bernabéu o espera, no dia 22 de maio.

2 comentários:

Nando! comentou:

Putz! Gostei mto desse jogo! Agora é só esperar o adversário!

27 de abril de 2010 às 22:27
Marcus Portella comentou:

Um jogaço !!!

mas o de amanhã que vai ser briga de cachorro grande !!!!

27 de abril de 2010 às 22:49

Postar um comentário