1

Resumo Semanal

Barcelona, o todo poderoso, pegou a Internazionale e.. dançou conforme o Tango de Diego Milito. 3 a 1 com gols de Sneijder, Maicon e do artilheiro argentino o time italiano derrubou o time catalão e quarta-feira encara o Barça no Camp Nou.. confesso que torço para a Inter e acredito que assim será. O gol do Barça foi marcado por Pedrito.
O Bayern venceu o Lyon com um placar magrinho, 1 a 0 com gol dele, Robben.

Na Libertadores todos os brasileiros passaram vencendo. O Flamengo foi o único que teve de contar com a calculadora para se classificar. O principal jogo das oitavas é entre as duas maiores torcidas do Brasil, um verdadeiro jogaço. Os outros brasileiros, enfrentam, em teoria, times mais fracos, mas libertadores é libertadores.. No clássico das torcidas não vejo um favorito, no mais, acredito que todos passam.
Confira a tabela da Libertadores e da Copa do Brasil aqui

Nas finais dos estaduais. Santos, Grêmio e Atlético tem boa vantagem para o jogo de volta. O Santos é o campeão paulista, com absoluta certeza, acertei meu palpite do dia 8 de fevereiro. O Atlético tem grandes chances, assim como o Grêmio, mas vejo esses dois campeonatos ainda em aberto.

Cuca foi demitido do Fluminense e continua sem emprego ( pra mim uma baita injustiça), assim como Andrade no Flamengo, esse por decisão da direção. Muricy assume o Fluminense e o Fla segue sem treinador pra Libertadores.

A grande polêmica da semana foi o caso de racismo de Danilo contra Manoel.. Danilo ainda não foi punido, pra variar.

1 comentários:

Unknown comentou:

estranho seria se ele já tivesse sido punido.
www.sintoonize.com

26 de abril de 2010 às 14:51

Postar um comentário