0

Campeões estaduais pelo Brasil.

Catarinense - AVAÍ CAMPEÃO!
O Avaí não tinha Sávio nem Vandinho, mas nem precisou de seus principais jogadores para confirmar seu favoritismo e ser bicampeão do Campeonato Catarinense na tarde deste domingo. Os substitutos Davi e Roberto fizeram sua parte e, com um gol de cada, o Leão venceu o Joinville por 2 a 0 na Ressacada.
O time da casa entrou em campo podendo até perder por dois gols de diferença após vencer o primeiro jogo por 3 a 1. Não parecia. O Avaí foi para cima desde o início e abriu o placar logo aos 12 minutos. Dentro da área, Roberto rolou para Davi, que se livrou do zagueiro e chutou para a grande defesa de Fabiano. Na sobra, Roberto driblou o goleiro e bateu forte para colocar o Leão em vantagem


Cearense - FORTALEZA CAMPEÃ!
O Fortaleza é o maior campeão estadual da década. Com muita emoção e na base da pressão, nos pênaltis, por 3 a 1, o time conseguiu chegar à incrível marca de oito títulos estaduais nos últimos dez anos. Depois de levar a vantagem do jogo de ida do Clássico-Rei, com o placar de 1 a 0 contra o Ceará, o Leão de Aço jogou pelo empate, mas acabou sofrendo o pior. O Tricolor perdeu por 2 a 1 para o arquirrival e a decisão foi para as penalidades, quando contou com três erros dos adversários para levantar a taça.

Goiano - ATLÉTICO GOIANIENSE CAMPEÃO!
O fantasma não apareceu! Jogando com o regulamento debaixo do braço e sem passar por sustos, o Atlético-GO é campeão estadual pela 11ª vez. Mesmo com a vantagem de poder perder por até três gols de diferença, o time do técnico Geninho venceu com autoridade o Santa Helena por 3 a 1, neste domingo, no estádio Pedro Romualdo Cabral, e comemorou o título goiano. Na primeira partida da final, o Rubro-negro já havia vencido por 4 a 0 o rival, que é conhecido como o Fantasma do Sudoeste.

Fonte: globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário