0

Mesmo perdendo, Grêmio é Campeão Gaúcho!

Mais um bom Gre-Nal. O Grêmio conseguiu segurar o Inter e levou a taça por ganhar o primeiro jogo no Beira - rio por 2 a 0. Depois de 3 anos, o Grêmio consegue um título, considerando todos os campeonatos.

A estratégia colorada era fazer um gol logo no início para meter medo no rival, e conseguiu. Giuliano pegou rebote de escanteio e chutou forte, de trivela, para fazer um bonito gol e encher de confiança os colorados.

O Inter teve o domínio do jogo no primeiro tempo, porém, mais uma vez, Pato Abbondanzieri salvou o time em bolas aéras, que vem sendo o grande ponto fraco colorado. Giuliano fez sua melhor partida no ano, e quase fez o segundo em chute de fora da área, quase. 1 a 0 e jogo tenso.

O tricolor voltou melhor para o segundo tempo e no início do jogo teve boas chances, não convertidas. O colorado precisava ir para cima, e mais uma vez, acho que Fossati errou feio em suas substituições.

Como estamos falando em Gre-Nal, uma confusão teria de ter. Taison deu uma chegada forte em Jonas e foi expulso, gerando a confusão generalizada.

O Grêmio segurou e ganhou com o regulamento em baixo do braço.

PARABÉNS GRÊMIO, CAMPEÃO GAÚCHO 2010.

0 comentários:

Postar um comentário