0

Decididas as semi-finais da Copa do Brasil

Ontem ocorreram as decisões das quartas de finais pela Copa do Brasil.
As semi-finais serão as seguintes:
Vitória x Atlético Goianinense
Grêmio x Santos.

No primeiro jogo o Palmeiras havia ganho por 1 a 0 Atlético Goianiense em São Paulo e por isso jogava pelo empate em Goiás, porém, acabou perdendo por 1 a 0 com o gol de Marcão. A decisão foi para os pênaltis.
Na primeira rodada dois gols e depois disso, sete pênaltis errados, isso mesmo, sete. Coube ao batedor oficial do Atlético, Elias, decidir o jogo, e decidiu. Tirou de Marcos e correu para o abraço.
O Palmeiras segue na crise desde o ano passado. A torcida voltou a protestar pedindo a volta de Felipão para o comando técnico, outra notícia ruim para os alviverdes é que provavelmente
Diego Souza será negociado com o Internacional.


Adversário do Atlético, o Vitória foi até São Januário garantir a vantagem conquistada no primeiro jogo, quando venceu por 2 a 0. Ontem, saiu perdendo com um gol de Magno. O goleiro Viafara, empatou cobrando penalti.
A partir dai, o Vasco tinha que fazer mais 3 gols para se classificar. O time do técnico Gaúcho conseguiu 2, com gols de Ramon e Carlos Alberto e só não chegou ao gol da classificação pela bela atuação do goleiro Viafara.
A torcida vascaína bateu palmas para o time no final do jogo, reconhecendo o esforço dos jogadores.

No Olímpico um jogo ruim no primeiro tempo. O Grêmio tinha grande vantagem, pois ganhou de 3 a 2 do Flu no Maracanã.
No segundo tempo, com 3 atacantes o Fluminense foi pra cima, mas quem marcou foi o Tricolor.
O primeiro gol foi de Hugo, e que golaço. A bola foi extremamente violenta, tanto que, o goleiro do Flu encostou nela, mas não conseguiu segurá-la, balançando as redes. O segundo gol foi do homem-gol gremista desse ano, Jonas.
O Grêmio vem forte e empolgado para as semi-finais, o time é um especialista nessa competição. O problema, é que seu adversário nas semis é o Santos.

Depois de muita provocação, o Santos fez o prometido. Venceu o Atlético Mineiro com mais uma bela apresentação de seus garotos. O time da Vila abriu dois a zero com André e com Neymar. Vale lembrar que na jogada do primeiro gol houve uma irregularidade, Neymar estava em impedimento. No final do primeiro tempo, o Atlético conseguiu seu gol com Corrêa e foi ao vestiário com esperanças.
Porém, no segundo tempo o Santos marcou mais um com Wesley e garantiu a vaga.
O time de Dorival Júnior em meu ver é favorito não só para o jogo contra o Grêmio, mas para o título da Copa do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário