2

Suado, Chorado, Colorado!

O jogo de hoje foi para deixar qualquer torcedor colorado a beira de um ataque cardíaco. O Internacional perdeu por 2 a 1 para o Estudiantes e agora enfrenta o São Paulo na semi-final, revivendo a final de 2006.

Com o esquema 3-6-1, o Inter estava bem postado em campo, porém errava muitos passes e não fazia seu jogo fluir. O Estudiantes, comandado por Verón, fez 2 gols em apenas 2 minutos. O primeiro, aos 19, foi após um lindo lançamento de La Brujita, quando a zaga do Inter dormiu e González encobriu Abbondanzieri. Com estádio em completa euforia, o segundo gol foi espetacular. Pérez pegou muito bem na bola e a colocou na gaveta.

Depois de levar os dois gols foi que o Inter passou a tocar a bola, e ditar o ritmo do jogo. O time gaúcho deveria ter feito desde o início.

O segundo tempo foi para fazer os corações colorados saírem pela boca. Foi muito equilibrado,com o colorado ditando o ritmo, mas sem criar grandes chances. Aos 27, Andrezinho teve uma falta para bater e todos os colorados lembraram do gol contra o Flamengo um ano atrás. Por muito pouco a bola não entrou, Órion tirou o doce da boca da criança.

O milagre, a salvação, ou qualquer nome que você quiser dar, aconteceu aos 43. Andrezinho deu um lindo passe para Giuliano, entrar na área e só tirar do goleiro para fazer explodir a massa colorada em todo o Brasil.

P.s: Quero parabenizar ao técnico Jorge Fossati, que mexeu muito bem no time tirando D'alessandro para colocar Giuliano. Mais uma vez digo que Giuliano faz o time do Inter jogar melhor, pra mim ele é o titular.

2 comentários:

kbritovb comentou:

é mas esse inter vai rodar na mão do sp
vingança de 2006 =]

22 de maio de 2010 às 00:27
Unknown comentou:

vamo ver bambi, vamo ver

22 de maio de 2010 às 20:21

Postar um comentário