2

Resumo Semanal

Começamos com a seleção brasileira. O time de Dunga mesmo ganhando bem dos adversários, não jogou o que eu particularmente esperava. Muitos passes errados e jogadas infantis atrás, que só não se tornaram em gols contra pois os adversários eram muito ruins. Apesar dos pesares, acredito que na Copa vai ir bem, desencantando nos jogos.

Uma seleção que promete muito é a Holanda, que tem um meio-de-campo genial, com seus dois camisas 10, Sjneider e Robben. Esse último, que foi atacado pela bruxa que anda rondando a África. Tomara que todos os casos que forem possíveis sejam resolvidos, afinal, o que queremos ver na Copa são os melhores jogadores do mundo.

No Brasileirão, tenho como principal destaque o Ceará, apesar do Corinthians estar na liderança. O Vovô ainda está invicto no campeonato e vem fazendo ótimos jogos, vencendo de adversários difíceis. Entretanto, não confio muito nesse time para o resto da temporada.

Com essa parada para a Copa do Mundo, os times de qualidade que não vem bem no brasileiro, podem se arrumar, contratando e reformulando seus elencos. Os principais times que devem fazer isso são os gaúchos, Grêmio e Internacional, e os mineiros, Atlético e Cruzeiro, que precisam urgentemente arrumar a casa.

Vai começar a Copa do Mundo!

2 comentários:

Marcos de Sousa comentou:

Concordo com você em relação ao Ceará. O time está com cara de cavalo paraguaio.

7 de junho de 2010 às 21:29
O Fazedor de Textos comentou:

Bá... Brasil vai ser extremo nessa copa, vai jogar muito, gosto do dunga!

8 de junho de 2010 às 12:47

Postar um comentário