2

Pitacos sobre a 10ª rodada do Brasileirão - Quinta-feira

O novo líder do Brasileirão é o Fluminense, que venceu o Cruzeiro no maior estilo de seu técnico, Muricy Ramalho. O adversário foi melhor durante o jogo, criou as melhores chances, mas a defesa e o goleiro agiram bem pra evitar o gol. Na bola parada, o gol da vitória.
Pelos seus elencos e pelos treinadores, as duas equipes tem totais condições de fazerem uma grande campanha nesse campeonato. O Tricolor tem que melhorar sua armação e parar de ser tão dependente de Conca, pois ele pode não estar num bom dia e o time não andar, foi isso que aconteceu hoje. O Cruzeiro, tem um dos melhores elencos do país, mas ainda tem que confirmar isso.

Em um jogo bem movimentado, Palmeiras e Botafogo empataram por 2 a 2, resultado que não agrada nem um nem outro. Já passou da hora do Palmeiras ver que o time é fraquissimo, e que Felipão não vai fazer nenhum milagre com esses jogadores. Os três setores são fracos, principalmente o defensivo. O Fogo continua na mesma, bola aérea com eficiência.

Olhando pra tabela, dá pra pensar que Guarani e Ceará tem boas equipes, e que podem surpreender no final do campeonato. Mas não, não podem. São times regulares, contudo com grandes carências para reposição. O empate por 1 a 1 foi justo.

Palpites/Acertos: 10/6.
Time Destaque da Rodada: Atlético Paranense.
Jogador Destaque da Rodada: Alecsandro, do Internacional.

2 comentários:

Unknown comentou:

não gostei muito da noticia não =s

23 de julho de 2010 às 00:34
jakared comentou:

time que joga na retranca é uma merda. e ainda depende do golero pra fazer o milagre de nao fazer gol...

23 de julho de 2010 às 00:42

Postar um comentário