Chivas cala estádio Nacional e é finalista da Libertadores
Estádio lotado, festa maravilhosa da torcida chilena, bastava apenas um empate sem gols para o Universidad se classificar, tudo estava a favor de La U, só esqueceram de avisar o Chivas.O jogo foi digno de uma semi-final de Libertadores, afirmo com toda certeza que foi o melhor primeiro tempo do futebol mundial, superando até os jogos de Copa do Mundo. Chances de lado a lado, defesas espetaculares dos dois goleros, e um frango. Miguel Pinto, que ia salvando o Universidad, tomou um frangaço.
La U, que mostrava uma solidez defensiva, pelo menos no papel, deixou um corredor pelo lado esquerdo, onde Bravo fez a festa. O segundo gol, na segunda etapa, só não calou o estádio porque a torcida foi sensacional.
Com a decisão do primeiro finalista, tenho alguns pontos para avaliar esse time. A boa notícia para os brasileiros, é que a defesa mexicana é muito, mas muito ruim na bola aérea, ponto forte tanto de Inter quanto de São Paulo. A ruim, é que tem atacantes de extrema velocidade.
A outra grande notícia é que quem passar quinta está no mundial, mais um ingrediente que promete apimentar ainda mais, esse grande duelo.
1 comentários:
não sei pq mas não gosto desse time
4 de agosto de 2010 às 02:10=s
Postar um comentário