4

Pitacos sobre a 32ª rodada do Brasileirão

A disputa do título começa a se limitar a 3 times: Cruzeiro, Fluminense e Corinthians, esse último ficou no empate contra o Flamengo, partida na qual Ronaldo jogou e bem. Enquanto isso, o Fluminense não tomou conhecimento do animado Grêmio e venceu com dois gols de Conca, um foi uma pintura. Não dando chance a zebra, o Cruzeiro venceu tranquilamente o Prudente e continua na liderança.

O campeonato se limita a três, pois os outros dois candidatos se enfrentaram e ficaram no empate. Inter e Santos fizeram um dos melhores jogos do campeonato, cheio de chances perdidas e polêmicas graças a uma arbitragem ridícula. Quem aproveitou foi o Botafogo, batendo o Galo em Minas por 2 a 0 e chegando ao g4. O SPFC venceu um confronto direto, contra o Atlético-PR, e também entra na briga por uma vaga na libertadores. O time o qual fecha esse grupo que briga por uma vaga na competição intercontinental é o Palmeiras, que também venceu, o Goiás por 3 a 2.

Lá pra baixo a situação também está pegando fogo. Restam 3 vagas para o inferno, já que o Prudente já está rotulado a conhecer. Em duelos diretos, o Avaí venceu o Guarani e o Atlético-GO ficou no empate com o já tranquilo Ceará. Surpreendendo um pouco, o Vitória goleou o Vasco no Barradão e se manteve fora do z4.

PS: O Análise FC está concorrendo ao prêmio topblog 2010. Peço o seu voto no 2º turno. É muito simples: clique neste link, depois em votar e coloque seu nome e email. Posteriormente receberá um email de confirmação do voto. Obrigado!

4 comentários:

Anônimo comentou:

Eu queria muito acreditar no meu time, mas os jogos mais fáceis fica evidente com o time quer jogar esse campeonato no lixo. Nem raça eles demonstram.
Mas como sou fiel, vou acreditar mesmo assim.

31 de outubro de 2010 às 19:14
André Poerschke Vieira comentou:

Bá! o Grêmio jogou melhor que o fluminense no segundo tempo. Mas parou no seu perfeccionismo. Eles queriam fazer tudo bonitinho, toquinho e sem conclusão a gol. Sem contar que o Heber Roberto Lopes passou a mão descaradamente no jogo.

Mas sem mimimi, o fluminense aproveitou as poucas chances que teve. Última coisinha: Conca é o melhor meia jogando no Brasil.

http://analisefc.blogspot.com/

31 de outubro de 2010 às 22:41
Wil comentou:

É o Fluzão rumo ao título.
Domingo, capaz dos 4 mágicos estarem juntos pela primeira vez:
Dario Conca, Deco, Emerson e Fred.

Abraço

1 de novembro de 2010 às 14:40
Anônimo comentou:

Estao excluindo o Botafogo da luta pelo titulo, olhem a tabela....ano passado o flamengo estava na mesma posiçao e o palmeiras era lider, e nem pra libertadores foi, entao algums verao mtas surpressas.....

2 de novembro de 2010 às 09:46

Postar um comentário