0

Resumo Semanal

A Internazionale de Milão é campeã da Liga dos Campeões. O jogo não foi lá essas coisas, mas para os torcedores da Inter pouco importa, já que não conquistavam esse título fazia 45 anos. Festa italiana no Santiago Bernabéu.

A partida pode ser definida em uma palavra, ou melhor em um nome: Diego Milito. O atacante argentino fez a diferença. Mostrando oportunismo o craque convocado por Maradona para a copa fez os dois gols da vitória da Inter sobre o Bayern.

Libertadores e Copa do Brasil se afunilaram. Faltando 20 dias para o início da Copa do Mundo, essas duas competições serão interrompidas durante o maior torneio do mundo da bola.

Internacional e São Paulo fazem uma das semi-finais da Libertadores. O colorado conseguiu uma classificação nos últimos minutos contra o Estudiantes com um gol de Giuliano. Já os paulistas, passaram fácil pelo Cruzeiro. Com a parada para a Copa, os clubes terão um bom tempo para preparar-se e definir suas equipes, já que estaremos no meio de uma janela de transferências.

A outra semi-final não terá brasileiros, já que o Flamengo não conseguiu reverter o resultado contra o Universidad do Chile. O time jogou bem, principalmente o Império do Amor, vencendo fora de casa. Entretando, o resultado necessário não foi atingido. O adversário de La U será o Chivas, do México, que despaxou o Libertad. Uma curiosidade é que, se o Chivas passar para a final, o vencedor da semi-final brasileira já está no mundial interclubes, já que o representante da Concacaf esse ano é o Pachuca.

Na Copa do Brasil, o Vitória goleou o Atlético Goianiense por 4 a 0.. E se engana quem pensa que foi uma vitória tranquila, pois os 2 gols finais do Leão saíram nos acréscimos do segundo tempo e pro pouco o time goiano não faz o gol da classificação. O adversário do Vitória na final será o Santos que mostrou sua força dentro da Vila e eliminou o Grêmio. Os 3 gols dos meninos da vila foram verdadeiras pinturas, um mais bonito que o outro. Com todo respeito ao Vitória, mas esse jogo era a final antecipada da competição.



Pitacos do Brasileirão: Sábado - Domingo.
Time Destaque: Atlético Mineiro.
Jogador Destaque: Vágner Love, do Flamengo.

0 comentários:

Postar um comentário